Maquina de chips "NOVIDADES"

Esses são do aço

Os baratos do ebay tive um que so gravou 1 file...
Fez o trabalhou dele para o preço que foi lololololol

Esse é o meu medo, se só meter um file e berrar logo lá se vai dinheiro para o lixo, mas por pouca qualidade que tenha, tem que dar para colocar varias vezes os ficheiros, as coisas tb não berram de so ser utilizadas uma unica vez, no teu caso talvez tenha tido defeito de fabrico.
 
Esse é o meu medo, se só meter um file e berrar logo lá se vai dinheiro para o lixo, mas por pouca qualidade que tenha, tem que dar para colocar varias vezes os ficheiros, as coisas tb não berram de so ser utilizadas uma unica vez, no teu caso talvez tenha tido defeito de fabrico.


Sim pode ter sido isso....por isso se vende para todo o mundo á pexinxa...é como os bicos baratos,os apexis baratos,os coils baratos......enfim

Não se afina um carro so com um file ou outro...eu falo por min,talvez por ser exigente

Se poderes compra perto,pelo menos podes sempre devolver caso estejas insatisfeito com o produto...
 
Sim pode ter sido isso....por isso se vende para todo o mundo á pexinxa...é como os bicos baratos,os apexis baratos,os coils baratos......enfim

Não se afina um carro so com um file ou outro...eu falo por min,talvez por ser exigente

Se poderes compra perto,pelo menos podes sempre devolver caso estejas insatisfeito com o produto...

Pois, tb não é mal pensado comprar perto para poder devolver, agora resta arranjar um preço em conta, não tou disposto a dar mais que 100€.
E se for cá em pt provavelmente ate podera ter garantia espero.
 
Esse que viste barato não dá, pois não suporta flahs 29F010
O programador tem que funcionar e não só uma vez!
Isto é como tudo, se podes comprar um Iphone original e um desses chineses que andam para aí, a diferença não é um funcionar e o outro não, é a qualidade dos dois, pois tanto um como o outro fazem chamadas e mandam msg, um custa 500 e o outro custa 50
O preço de um equipamento deste genero tem valores elevados muitas vezes não pelo equipamento em si, mas sim pelo tempo de desenvolvimento quer de hardware, quer de software que na china se limitam a copiar e de licensas de protocolos que a marca tem de pagar..
O equipamento funcinar funciona, se é 100% fiavel duvido, mas para programar dois chips agora e dois chips daqui por uma hora dá, para quem tiver a pensar em o fazer diariamente centenas de vezes sem falhas é que não é aconselhavel e não só, enquanto um equipamento de marca registada e com provas dadas dura anos, a durabilidade de um destes não pode ser a mesma, mas tamos a falar de uma razao de valores de 1 para 10
 
Do pd130 não,mas dos 110cv de via obd sim , terás é de fazer o fio a fio,existem dá trabalho e requer conhecimento
É possivel
 
Fora de brincadeiras. É muito simples.

O yamen disse e bem, basta ter um esquema electrico do 6K e de um Golf ou Leon >2000 e começar a utilizar as mesmas ligações. Após isso é anular o imobilizador ou casar e dar à chave.

Tão simples quanto isso.

É umas tarde de trabalho e tá feito! :D
 
Back
Top