Maquina de chips "NOVIDADES"

Um migo meu está a fazer isso,mas vai fazendo,o tempo não é amigo dele....tem sempre que fazer

Mas já faltou mais....
 
Ora bem, chegou-me hoje a maquina que mandei vir do ebay, sai em conta, agora vamos ver se aprova, para isso preciso da vossa ajuda para meter isto a funcar, ja andei a mexer e parece ser complicado.
A maquina que mandei vir foi esta:
http://cgi.ebay.co.uk/G540-USB-univ...750?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4156bb21fe

Já coloquei um chip no adaptador, e já fiz com que o programa reconhecesse o adaptador e o chip, a questão é que ainda não consegui verificar o ficheiro que esta metido no chip, mas tb este chip que usei já deve estar morto que ja nem no carro dá nada.

Queria saber que formato tem os ficheiros que descarregam nos chips plcc32, pois queria experimentar a guardar nestes chips a ver se pelo menos o carro pega.
Ninguem tem por ai um ficheiro de um 6k2 original para eu tentar gravar nos chips?
cumprimentos
 
Uiiiiii... deixa lá ver se alguem te vai mandar isso.. espero que sim.. afinal nao tem problema nenhum :)
ABRAÇO e boa continuação
 
da e muito trabalho a tirar e abrir ecu tira chips grava chips monta td
dass

Boas, muito trabalho dá meter um turbo ic etc.
Claro que por ficha obd é mais rapido, mas para fazer este serviço abrir centralina e gravar file e voltar a fechar perco 15 minutos, nada que não possa fazer, o que interessa é que me desenrasque.
Abraço
 
perdes 15 enquanto nao tiveres stresses de maus contactos nos xisps ou no socket ou o programador atrofiar etc
 
isso e agora de inicio
se mais gentil com o programador do que com as gaijas hehe
aco

ya, é tratado um bocado pior que com as gajas, as gajas tem que ser com mais geito.
Pelo preço e de onde veio tenho consciencia que nao pode ser grande coisa, vamos ver ate onde dura
cumps
 
estou a ver que ja começas a ver luz ao fundo do tunel :)
eu sinceramente n percebo nada de programadores nem nada do genero lol
mas tinha uma questao....
eu tenho uma 6k2 tdi sport de 28 de setembro de 2000...é preciso abrir centralina???
ja ouvi falar que algumas das ultimas 6k2 que dava por via obd...sera verdade???como posso saber??
afinal sao varias questoes :)

cumps a todos
simplicio
 
estou a ver que ja começas a ver luz ao fundo do tunel :)
eu sinceramente n percebo nada de programadores nem nada do genero lol
mas tinha uma questao....
eu tenho uma 6k2 tdi sport de 28 de setembro de 2000...é preciso abrir centralina???
ja ouvi falar que algumas das ultimas 6k2 que dava por via obd...sera verdade???como posso saber??
afinal sao varias questoes :)



cumps a todos
simplicio

Nunca ouvi dizer que alguns 6k2 dão por ficha obd.
Pm respondida:)
 
Back
Top