Manómetros FR - compatibilidade

Ora ai está... dai eu dizer que só deve ser preciso a mascara.. mas amanha vou ligar para a seat e perguntar.. assim que saiba novidades eu apito ;)
 
É só preciso a máscara, montei no meu ródinhas à uma semana.

A máscara vem com um adaptador para fazer a conversão da corrente e fazer por consequência, o efeito retroiluminado.
 
É só preciso a máscara, montei no meu ródinhas à uma semana.

A máscara vem com um adaptador para fazer a conversão da corrente e fazer por consequência, o efeito retroiluminado.

Good news dude ;)
E é relativamente facil de montar? Não foi feito ai um DIY? Tens ai a Ref? é que assim eu compro e faço um DIY para o pessoal ;)
[[]]
noosphere
 
Esse tipo de montagens convem ser feita com algum cuidado, pk os ponteiros tem de saltar fora e dpx convem ser montados exactamente na mesma posicao... sob pena de ficarem "descalibrados" o que resulta em valores incorrectos de velocidade e RPM.

Ps. Erbium.. isto nao está a redimensionar a fotos ? Tou a ver isto com a pagian toda esticada po lado.
 
Então acho que vou mandar vir e depois mando meter na seat :D
Já agora encontrei a Ref que procurava aqui

Aqui estou com o mesmo problema das imagens....
 
NoOsPhErE é isto mesmo k precisava as referências!! Obrigadão ;)

PD conseguiste tirar os manómetros? Já andei lá ás voltas e n consigo sacar akilo para fora.
Foste tu k trocaste dps as máscaras? É facil?
 
Ps. Erbium.. isto nao está a redimensionar a fotos ? Tou a ver isto com a pagian toda esticada po lado.
O tripeiro e quem teve a brilhante de ideia de por uma foto XXXXL no tópico em que não se ve porra nenhuma apesar da foto ir até ao algarve?! Quase 1MB de foto devias ser enforcado e ainda te queixas!
 
O tripeiro e quem teve a brilhante de ideia de por uma foto XXXXL no tópico em que não se ve porra nenhuma apesar da foto ir até ao algarve?! Quase 1MB de foto devias ser enforcado e ainda te queixas!

Caro Lamp, retirei a foto de um projecto 6L DESTE FORUM... edesde que há o redimensionamento de fotos.. nc me preocupei com o tamanho.. visto que o processo era automatico.
 
Recebi hj o mail do Concessionario de Loures.
A máscara 6L0072310C fica por 73,19€+IVA!
K acham? É caro?

Eu tb liguei para a Santagri (santarem) e penso que era 86.xx + iva ... Vai ter que esperar .. prefiro meter a barra AA primeiro... mas mais cedo ou mais tarde isso vem cá calhar ;)
 
Ya percebi agora pelo post dele que tamos a falar de coisas diferentes...

Só um lamp para não perceber que se estava a falar das mascaras (aka fundo retroiluminado da Seat Sport) mod que custa cerca de 100-110€ + montagem, e não da troca de quadrante que custa cerca de 400€ + montagem.

Mas enfim... se são lamps.. por alguma coisa será !! Ninguem é perfeito !

:finga:
 
Uns dizem qui sim outros dizem qui não...

É tudo uma questão de táctica... 4-4-2, 4-3-3, 1-2-4-3 ou 4-3-2-1.

Nos ceus do Seixal... vê-se o fumo a sair!!

Ps. Dantes o redimensionamento funcionava as 1000maravilhas.. com estas inovações gay's que por este forum tem surgido... umas vezes sim outras vezes não !
 
Back
Top