Foto com setas a indicar onde está o restritor cortado do T:
O filtro não é obrigatório mas tenho aqui vários de uma oficina que encerra-mos, como tinha uma união substitui pelo filtro (ideias tiradas do AUDIPT.com)
mas isso so tem de ser feito para manometros analogicos?
ou tambem tem de ser feito para manometros digitais?
è que a tubo que eu tenho para o manometro é tao fino que nao da para fazer nada dessas coisas que estao para aqui.
e eu tapei o buraco para fikar em forma de L lol.. amanha knd fizer a lavoura 100% direita na oficia do meu tio tiro as fotos ja agora muchas gracias pelas explicações e elucidações!tams smp a aprender haha :clap: :respect:
para o ponteiro nao tremer vais a qualquer drogaria e compras uma torneirinha que te regula a pressão que sai para o manometro, eu fiz isso e ficou 5 *.
:simplesmente dobrei o tubo ate n tremer e fika igual lol , mais barato e sem esforço e os valores dao rigorosamente iguais ja montei hj , uma cena PRo ,mas como podem imaginar enkt tava a montar caguei m td e n tirei foto e dps eskeci-me LOL :brilho:
para o ponteiro nao tremer vais a qualquer drogaria e compras uma torneirinha que te regula a pressão que sai para o manometro, eu fiz isso e ficou 5 *.
podes usar uma braçadeira para bloquear a passagem de ar!!! sai mais barato, uma turneirita (são aquelas torneiras de rega gota a gota, muito pequenas) dessas fica-te por 0.5€ (50cents).
e podes coloca-la onde quiseres (recomendo mais perto do manometro), um dia que queiras aumentar a carga é só abrir mais ou menos a torneira para "calibrar" o manometro, o que com a braçadeira ou o dobrar do tubo, ficas impossibilitado de o fazer.