kaniv3tt3s 8 Mai 2006 #82 tiago disse: todos falam mas os únicos k sei k andam bem são do crazy, do leonardo e do naifadas (isto dentro do tópico) Clique para expandir... Olha ai que ainda acreditam...
tiago disse: todos falam mas os únicos k sei k andam bem são do crazy, do leonardo e do naifadas (isto dentro do tópico) Clique para expandir... Olha ai que ainda acreditam...
NothingMan 8 Mai 2006 #83 kaniv3tt3s disse: Olha ai que ainda acreditam... Clique para expandir... Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! QUE PODER !! :brilho:
kaniv3tt3s disse: Olha ai que ainda acreditam... Clique para expandir... Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! QUE PODER !! :brilho:
leonardo_ 8 Mai 2006 #84 NothingMan disse: Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! QUE PODER !! :brilho: Clique para expandir... venenoso ahahah
NothingMan disse: Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! QUE PODER !! :brilho: Clique para expandir... venenoso ahahah
Farokinha 8 Mai 2006 #85 crazy_ibz disse: Em breve se tudo correr bem vou tentar uma nova solução e ke espero ke resolva o nosso problema. Clique para expandir... colectores em inox?
crazy_ibz disse: Em breve se tudo correr bem vou tentar uma nova solução e ke espero ke resolva o nosso problema. Clique para expandir... colectores em inox?
Farokinha 8 Mai 2006 #86 tiago disse: então limita-te ao silêncio que a conversa não é para ti(depois digam k arranjo confusão...) ó Jorge anda cá ver isto Clique para expandir... tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle:
tiago disse: então limita-te ao silêncio que a conversa não é para ti(depois digam k arranjo confusão...) ó Jorge anda cá ver isto Clique para expandir... tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle:
kaniv3tt3s 8 Mai 2006 #87 NothingMan disse: Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! QUE PODER !! :brilho: Clique para expandir... Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam?
NothingMan disse: Eu gosto é qd carregas no botão ao pé do travão de mão e abrem as asas (aka portas de trás) para maior apoio aerodinâmico!! QUE PODER !! :brilho: Clique para expandir... Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam?
Farokinha 8 Mai 2006 #88 kaniv3tt3s disse: Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam? Clique para expandir... :weedman: :weedman:
kaniv3tt3s disse: Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam? Clique para expandir... :weedman: :weedman:
NothingMan 8 Mai 2006 #89 kaniv3tt3s disse: Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam? Clique para expandir... Bancos !? Nahhhh... eu nessa zona tenho a turbina Rolls Royce proveniente de um Boeing 747-400. :rir: :rir: :rir: Do meu não salta nada... só mesmo fagulhas !!
kaniv3tt3s disse: Abrem as asas e saltam os bancos de trás... os teus saltam? Clique para expandir... Bancos !? Nahhhh... eu nessa zona tenho a turbina Rolls Royce proveniente de um Boeing 747-400. :rir: :rir: :rir: Do meu não salta nada... só mesmo fagulhas !!
kaniv3tt3s 8 Mai 2006 #90 Eu preferi cagar para a turbina e ter com quem dividir as despesas do gasoleo :finga:
NothingMan 8 Mai 2006 #91 kaniv3tt3s disse: Eu preferi cagar para a turbina e ter com quem dividir as despesas do gasoleo :finga: Clique para expandir... Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão! Quem interessa vai ah pendura!! Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)! :rir: :rir:
kaniv3tt3s disse: Eu preferi cagar para a turbina e ter com quem dividir as despesas do gasoleo :finga: Clique para expandir... Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão! Quem interessa vai ah pendura!! Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)! :rir: :rir:
leonardo_ 8 Mai 2006 #92 NothingMan disse: Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão! Quem interessa vai ah pendura!! Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)! :rir: :rir: Clique para expandir... a ti sempre te vi com pendura homem ou sozinho... estranho....
NothingMan disse: Eu prefiro cagar nos bancos... e não andar a empatar o trânsito tamanha a lentidão! Quem interessa vai ah pendura!! Os de trás são empecilhos (e não me venham dizer que passeiam o vosso Harém no banco de trás... pk essa n pega)! :rir: :rir: Clique para expandir... a ti sempre te vi com pendura homem ou sozinho... estranho....
NothingMan 8 Mai 2006 #93 leonardo_ disse: a ti sempre te vi com pendura homem ou sozinho... estranho.... Clique para expandir... Sabes o que é !? Passo por ti tão rapido que nem consegues ver bem... Tenta ir a uma MultiOpticas!!
leonardo_ disse: a ti sempre te vi com pendura homem ou sozinho... estranho.... Clique para expandir... Sabes o que é !? Passo por ti tão rapido que nem consegues ver bem... Tenta ir a uma MultiOpticas!!
NothingMan 8 Mai 2006 #95 kaniv3tt3s disse: No transito todos são lentos. Se há transito não andas :axe: Clique para expandir... Quem te diz que ando no trânsito!!? Quem anda no transito compra mancos! Ps. Vá deixem-se de coisas.. dpx vem pessoal a mandar-me PM's a dizer que devo ter problemas com os gajos dos mancos. Para os mais distraidos.. isto são picardias amigáveis! :kiss:
kaniv3tt3s disse: No transito todos são lentos. Se há transito não andas :axe: Clique para expandir... Quem te diz que ando no trânsito!!? Quem anda no transito compra mancos! Ps. Vá deixem-se de coisas.. dpx vem pessoal a mandar-me PM's a dizer que devo ter problemas com os gajos dos mancos. Para os mais distraidos.. isto são picardias amigáveis! :kiss:
kaniv3tt3s 8 Mai 2006 #96 NothingMan disse: Quem te diz que ando no trânsito!!? Quem anda no transito compra mancos! Clique para expandir... Ora ai está... não é qualquer carro que aguenta horas e horas de transito.
NothingMan disse: Quem te diz que ando no trânsito!!? Quem anda no transito compra mancos! Clique para expandir... Ora ai está... não é qualquer carro que aguenta horas e horas de transito.
NothingMan 8 Mai 2006 #97 kaniv3tt3s disse: Ora ai está... não é qualquer carro que aguenta horas e horas de transito. Clique para expandir... Devagar, devagarinho....
kaniv3tt3s disse: Ora ai está... não é qualquer carro que aguenta horas e horas de transito. Clique para expandir... Devagar, devagarinho....
leonardo_ 8 Mai 2006 #98 pessoal, o nothing e como os cães se vcs não lhe ligarem nenhum ele dá meia volta e vai embora ahahah
pessoal, o nothing e como os cães se vcs não lhe ligarem nenhum ele dá meia volta e vai embora ahahah
NothingMan 8 Mai 2006 #99 leonardo_ disse: pessoal, o nothing e como os cães se vcs não lhe ligarem nenhum ele dá meia volta e vai embora ahahah Clique para expandir... :finga:
leonardo_ disse: pessoal, o nothing e como os cães se vcs não lhe ligarem nenhum ele dá meia volta e vai embora ahahah Clique para expandir... :finga:
tiago 9 Mai 2006 #100 Farokinha disse: tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle: Clique para expandir... épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)
Farokinha disse: tu que és o mecânico da tailândia é que nos podias dar umas dicas de como resolver o problema dos colectores :whistle: Clique para expandir... épá vai cortar o cabelo, com um capacete desses, não tens refrigeração na cabeça de motor e depois queima-te a junta!(ofendes, és ofendido)