tenho de perguntar ao entendido como está nesta última repro
vejam o exemplo do turbo dos 130..é TGV e faz 1,35 estável de origem..e agora ponham esse turbo à beira dum GT15 (do manco)..é paí o dobro :whistle: :whistle:
ora um turbo pequeno a fzr quase a mesma pressão que um turbo grande qual é que parte primeiro? :whistle: :whistle:
e não basta dar pressão de turbo para andar mais..às vezes esses 0,1 ou 0,2 que os outros andam a fzr a mais contornam-se doutras maneiras e ficam a andar o mesmo...agora o fumo :roll:
Quando se pergunta como resolver o problema dos colectores do manco ninguém diz nada, só segredos... quando se pergunta por pressão, cavalos e velocidade de ponta é um espetáculo ver. ip:
nao sabes tu mas sei eu
para que andar reprogramado se mesmo assim nao caga nem anda?
sabes perfeitamente que o meu carro nunca andou - sempre foi o pior aki do forum
Ora se eu não falei para ti, não te ofendi, nem fiz quote de algo que tenhas dito... não percebo o porquê de dizeres isso.... afinal essas tuas afirmações a meu respeito... dão assim ares da existência de alguns complexos ao ponto de te sentires incomodado e de te dares ao trabalho de postar sobre algo que eu disse na reinação com o Carlos!
Qt ao carro do crazy... se lhe chamo "Manco do Bafão" por algum motivo é... e pvt jokes de spinners ah parte.... da última vez que andei... estava forte e agora com o novo look tá mt fixe mesmo (faltam apenas as jantes e baixar um pouco..).
Quanto ao que acreditas ou deixas de acreditar... resta-me desejar que continues com muita fé... e que nunca deixes de acreditar! :rir: :rir:
Um Abraço Unibraçal (já que não existem abraços mancos)!
Ainda queria experimentar com um manco destes! Afinal, o meu é quase um, só tenho 15cv à mais de origem...
Aparece na costa Crazy, faz tempo que não lhe vejo por lá.
Abraço.
Ainda queria experimentar com um manco destes! Afinal, o meu é quase um, só tenho 15cv à mais de origem...
Aparece na costa Crazy, faz tempo que não lhe vejo por lá.
Abraço.
Quando se pergunta como resolver o problema dos colectores do manco ninguém diz nada, só segredos... quando se pergunta por pressão, cavalos e velocidade de ponta é um espetáculo ver. ip:
eu ainda não tive nenhum problema nos colectores, por isso ainda não me preocupei com isso..vou tirar agora o catalizador para baixar a temperatura à saída do turbo e colectores
eu ainda não tive nenhum problema nos colectores, por isso ainda não me preocupei com isso..vou tirar agora o catalizador para baixar a temperatura à saída do turbo e colectores
ainda nao retirei a assinatura pk serei sempre (ainda que de origem e enquanto tiver o manco) MB POWER. too goog to forget
qt aos colectores nao existem nenhuns segredos. e e sera sempre o nosso eterno problema. qd vos acontecer o mesmo q a mim (parti-los e terem de despender 250€ por uns novos) ai ja vao querer voltar a ficar de origem.
Alfa: acredita q irei voltar mas vou tentar so qd estiver quase pronto. como diz o Nothing ainda faltam alguns pequenos pormenores
qt a experimentares??? axo isso impossivel. nao estas de origem
lá por acontecer a alguns não ker dizer que aconteça a todos...a repro e a tua condução também pesa muito na longevidade dos colectores :whistle:
se kerem um carro para escafiar vão buscar um 130..um manco reprogramado fica porreiro, mas não é carro para escafiar...até aos 100 tamos bem..a partir daí abram os bolsos à carteira :cryy: