Linha directa no meu Manco!?

E tu vai ler o manual de instruções do teu carro e procura lá o pedal acelerador:D:D:D
Ele deve estar lá tu é k não o encontras:rir::rir::rir:
Ou podes ter kualker coisa debaixo do pedal k o impeça de xegar ao fundo:D
:whistle::whistle::whistle::whistle:

Andas aqui desde 07-05-2009 deves ter a mania que és o herói:whistle::whistle:
Dos teus 28 post que tens no fórum ainda não disseste nada que aproveita-se nem uma apresentação em condições fizeste.:redcard::redcard::redcard:
 
O utilizador apenas tem direito ao silêncio? O "poder" está a subir-te à cabeça:rolleyes: A humildade é uma virtude que ja vi que nao entra na tua existência, mas nao me vou alongar na conversa.
Já agora é enervar e nao inervar... até parece mal a um jovem estudante como tu o és dar erros desses;)
abraço
Ora antes de mais abre lá o dicionário e verifica se não encontras a palavra Inervar;)
O utilizador tem direito a tudo, menos a fazer juízos a mitos ou invenções, especialmente os relacionados com assuntos que não te dizem respeito, sei que tens esse hábito de tentar rebaixar e chatear as pessoas, mas comigo não vais longe...
Abraços
 
Ora antes de mais abre lá o dicionário e verifica se não encontras a palavra Inervar;)
O utilizador tem direito a tudo, menos a fazer juízos a mitos ou invenções, especialmente os relacionados com assuntos que não te dizem respeito, sei que tens esse hábito de tentar rebaixar e chatear as pessoas, mas comigo não vais longe...
Abraços
e se pagar as quotas, tornando-me socio ja posso fazer isso tudo?
Já agora vê se encontras a palavra "esagero", ja que o teu dicionário é muito à frente:rir:
Va sam nao gastes mais o teu latim comigo que eu não mereço, ja tenho dito: nao gostas da pinga muda de tasco;)
 
.....linha ou nao??????

Pessoal deixem as disputas e voltem ao tema , por isso é que serve o clube...


Partilha de informação....

:kiss:


"" OK ter linha toda directa desde turbo so é aconselhado pra quem tem mto material no carro...

PK....

Pode nao ser tao serto a nivel de pressao turbo mas tb n hade desviar tanto que estrague..

Por outro lado as EGT's iram ser mais baixas o que dara menos aquecimanto ao turbo, certo..

Perde-s altas, eu tb nao pretendo fazer vdg a fundo, quero é baixas...

Som de tractor, alguns sao mesmo .. mas a spre maneira de suavizar e tonar um som do aço...


Cumprs.. ""



Comentarios!!!!!!!
 
É verdade,depois ha por aqui 1 user que é racista em relação aos Mouros!!!!!
Podia-te responder ha letra mas não vou gastar a minha inteligência contigo.

Podia-te responder HA LETRA?

Mas o que é isto?

Há de de HAVER!


Achas mesmo que tens inteligência para responder?
 
:::::::::::

Topico foi ao ar tal como a Educação de alguns .......... É de lamentar

:redcard::redcard::redcard:
 
mete carga nisso que tu vês o poder do manco a fazer 5000rpm em 5a:D

Já tenho Brandão,sei de um manco que pertence a um user aqui do fórum,teve que carregar aquilo até ás orelhas para poder dar 220kmh ponta!!!!!:whistle::whistle:
Agora dizem que com só repro dá isso é de duvidar!!!!:rolleyes::rolleyes:
 
Eu ainda não percebi foi aquela parte de ser mais vantajoso manter o catalisador, é que qualquer senso comum percebe que se o catalisador estrangula gases vai aquecer mais todo o colector e o turbo e ainda não permitir que este faça maiores pressões, não sei se estou certo, mas todos os turbos têm uma coisa chamada "wastegate"?? e em caso de excesso de escoamento de gases pelo turbo, estes são desviados por essa porta e não passam pela turbina, logo esse controlo de pressão por parte do catalisador não faz sentido nenhum, mais gases a fazer girar o turbo nunca são demais para quem quer carga, logo o catalisador não traz benesses nenhumas a não ser para o ambiente, digo eu...:whistle:
 
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