Linha directa no meu Manco!?

Se queres ouvir o carro a assubiar, fazes uma electronica XPTO fazes 3 ou 4 pontes a fundo e podes ter a certeza que ficas a ouvir um assubio... ! LOL
Abraco

3 Pontes a fundo não resulta:confused::confused:
Faço com alguma frequencia a A24 e a A7, e semp a derreter, corta a 5ª msm ao encostar nos 220.... a descer claro:D:D
E acredita k já fez mts kilometros a fundo e continuo a não ouvir o assobio do turbo:eek::eek:
E já tem repro á mais de um mês:D:D
Abraço

Tens quantos cv no manco para dar esses 220??Éra de 70,75,ou 80cv?
 
directa e pra quem intençoes de meter carga(turbo, ic, bicos, embreagem, embolos,etc..)
agora so com um repro' saca-lhe o cat que ja chega.
eu tnh directa no meu e so tnh repro mas tenho intençoes de alterar mais umas coisas.
penso que vai da ideia de cada um meter directo ou nao...;)

abraços

Pois Pedro, já tinha pensado nisso, mas como podes ver mais acima no forum, já foram discutidos os prós e os contras de ter o cat, e msm com repro não é lá muito vantajoso tirar o cat... Dá uma olhadela nas conversas mais acima.
Abraço
 
Mesmo assim acho muito isso dar 220 só com repro..lolQuantos cv tens agora?
Podes enviar PM se não quiseres dizer aqui.

Para ser sincero não faço a minima ideia:eek::eek:
Mas quem lhe fez a repro foi o meu irmão, ele está registado aki no forum, e tem um ou dois posts aki no meu tópico(RUFIATDI) ele é capaz de ter uma ideia mais concreta....
Mas garanto-te que o Manco corta a 5ª a 220, atenção, a descer como já referi, e só não dá mais pk corta ás 5000rpm:D:D:D
Há repros e REPROS... não sobrestimes uma boa reprogramação:D:D
 
Para ser sincero não faço a minima ideia:eek::eek:
Mas quem lhe fez a repro foi o meu irmão, ele está registado aki no forum, e tem um ou dois posts aki no meu tópico(RUFIATDI) ele é capaz de ter uma ideia mais concreta....
Mas garanto-te que o Manco corta a 5ª a 220, atenção, a descer como já referi, e só não dá mais pk corta ás 5000rpm:D:D:D
Há repros e REPROS... não sobrestimes uma boa reprogramação:D:D

Realmente nem sei porquê o pessoal gasta tanto dinheiro em material se com uma simples repro consegues fazer 220 de ponta,lol
Pena seres de longe se não cravava-te essa reprogramação :D:D
 
Last edited:
Realmente nem sei porquê o pessoal gasta tanto dinheiro em material se com uma simples repro consegues fazer 220 de ponta,lol
Pena seres de longe se não cravava-te essa reprogramação :D:D

Já te disse k o reprogramador é o meu irmão e está registado aki no forum como RUFIATDI se kizeres saber algo sobre a repro é com ele k tens k falar, não ando a brincar aos carrinhos:mad::mad: se te digo k essa é a velocidade k dá acredita k não minto!!! Só e apenas REPRO não tenho absolutamente mais nada mexido no carro:cool:
 
Já te disse k o reprogramador é o meu irmão e está registado aki no forum como RUFIATDI se kizeres saber algo sobre a repro é com ele k tens k falar, não ando a brincar aos carrinhos:mad::mad: se te digo k essa é a velocidade k dá acredita k não minto!!! Só e apenas REPRO não tenho absolutamente mais nada mexido no carro:cool:

Ok não te chateis :D,afinal até tiveste sorte de ter uma versão exclusiva :whistle::whistle:
Acerta o ponteiro que isso deve estar a marcar uns 20 ou 30kmh a mais :finga::finga:
 
Há mancos material stock a dar 215 só com repro com corte original :whistle:
Se este tiver a cortar 5xxx pode a descer dar essa velocidade...
 
Pois Pedro, já tinha pensado nisso, mas como podes ver mais acima no forum, já foram discutidos os prós e os contras de ter o cat, e msm com repro não é lá muito vantajoso tirar o cat... Dá uma olhadela nas conversas mais acima.
Abraço

nao e vantajoso??
fica com a saida de gases mais livre.
mais baixas, mais rapido na acelaraçao.
tens o carro muito mexido??

abraços
 
Há mancos material stock a dar 215 só com repro com corte original :whistle:
Se este tiver a cortar 5xxx pode a descer dar essa velocidade...

Estou a ver que tive azar não comprei essa versão :D:D
Mas isso desse ser por causa da caixa ,tenho o meu a cortar as 5000rm e o maximo que dei ponteiro foi 200kmh de referir que é o de 70cv :whistle::whistle:
 
Estou a ver que tive azar não comprei essa versão :D:D
Mas isso desse ser por causa da caixa ,tenho o meu a cortar as 5000rm e o maximo que dei ponteiro foi 200kmh de referir que é o de 70cv :whistle::whistle:

o meu tambem é o de 70cv e corta às 5000rpm o que corresponde a 210 de ponteiro. So da mais de adiantar o corte mas assim como ta chega perfeitamente. Os 75cv e 80cv têm a caixa mais longa, sendo a do 80cv a mais longa destes 3
 
o meu tambem é o de 70cv e corta às 5000rpm o que corresponde a 210 de ponteiro. So da mais de adiantar o corte mas assim como ta chega perfeitamente. Os 75cv e 80cv têm a caixa mais longa, sendo a do 80cv a mais longa destes 3

Ok,de referir que nunca cheguei as 5000rm mas mesmo que chegue não devo dar os 210 de ponteiro que falas.
 
Tenho um amigo que também dá 220 so com electronica...
Tem um de 75cv´s...
Já ele faia esta velocidade ainda eu nao tinha o meu manco... lol
Abraco
 
Ok,de referir que nunca cheguei as 5000rm mas mesmo que chegue não devo dar os 210 de ponteiro que falas.

Tens k carregar no acelerador senão isso não anda:rir::rir::rir:
Como é k keres k isso ande se nunca xegaste ás 5000rpm:confused:
É assim, cada um faz do carro o ke kizer, e não és obrigado a derreter o carro se não gostas de o fazer, mas não venhas colocar em causa o k as pessoas dizem se não tens argumentos para tal;)
 
:(

Boas..

OK ter linha toda directa desde turbo so é aconselhado pra quem tem mto material no carro...

PK....

Pode nao ser tao serto a nivel de pressao turbo mas tb n hade desviar tanto que estrague..

Por outro lado as EGT's iram ser mais baixas o que dara menos aquecimanto ao turbo, certo..

Perde-s altas, eu tb nao pretendo fazer vdg a fundo, quero é baixas...

Som de tractor, alguns sao mesmo .. mas a spre maneira de suavizar e tonar um som do aço...



:weedman::weedman:
 
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