Então mas não eras tu que entraste aqui todo decidido a terminar com o offtopic e ainda estás a bater na mesma tecla? Tens um tópico para discutir isso!!!
Não estou a ver no teu perfil a palavra "Moderador" para seres tu a me dizer o que devo ou não fazer/escrever neste tópico, nem tão pouco considero que me venhas ensinar que já existe um tópico para discutir este assunto.
Comentei mais uma vez em offtopic pois tu insististe no assunto e aliás abriste esta discussão (que pode ser perfeitamente saudável se as pessoas se respeitarem).
Existe uma liberdade já há muito garantida, a liberdade de expressão e relativamente ao assunto cada um pode ter a sua opinião e eu tenho a minha.
De resto, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros e se possível estabelecer laços de amizade. Aliás o significado deste tipo de foruns está nesse conceito.
Já vi que tens tentado ajudar o criador do tópico e isso é de louvar. Não postei ainda sobre esse assunto pois tenho concordado com o que tenho lido e de momento não me ocorre algo mais a acrescentar.
Portanto, espero que o tópico siga no bom caminho e não neste que se está a verificar, e para isso só é necessário uma coisa: RESPEITO.