Limpar injectores com aditivo?

Então mas não eras tu que entraste aqui todo decidido a terminar com o offtopic e ainda estás a bater na mesma tecla? Tens um tópico para discutir isso!!!

Não estou a ver no teu perfil a palavra "Moderador" para seres tu a me dizer o que devo ou não fazer/escrever neste tópico, nem tão pouco considero que me venhas ensinar que já existe um tópico para discutir este assunto.

Comentei mais uma vez em offtopic pois tu insististe no assunto e aliás abriste esta discussão (que pode ser perfeitamente saudável se as pessoas se respeitarem).

Existe uma liberdade já há muito garantida, a liberdade de expressão e relativamente ao assunto cada um pode ter a sua opinião e eu tenho a minha.

De resto, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros e se possível estabelecer laços de amizade. Aliás o significado deste tipo de foruns está nesse conceito.
Já vi que tens tentado ajudar o criador do tópico e isso é de louvar. Não postei ainda sobre esse assunto pois tenho concordado com o que tenho lido e de momento não me ocorre algo mais a acrescentar.

Portanto, espero que o tópico siga no bom caminho e não neste que se está a verificar, e para isso só é necessário uma coisa: RESPEITO.
 
Claro que houve diferença de consumo, mas onde é que está escrito que foram os low cost que consumiram mais? Há sempre diferença de consumo, eu pego no carro vou ao fundo da rua e volto. Se fizer isso segunda vez provavelmente terei um consumo diferente, porque parei na passadeira para a velhota passar. Eles apesar de ser num ambiente controlado, isto das médias varia muito.

Podes ter a certeza que se fosse esse o caso (low cost a consumir menos) ele tinham mencionado.
Este senso adquire-se com a experiência...
 
Eu já experimentei produtos de limpeza de injectores (aditivos) e nunca notei grande diferença ou mesmo qualquer diferença. Mas também sempre usei gasóleo premium pelo que não posso falar por outro tipo de experiência.
 
Não estou a ver no teu perfil a palavra "Moderador" para seres tu a me dizer o que devo ou não fazer/escrever neste tópico, nem tão pouco considero que me venhas ensinar que já existe um tópico para discutir este assunto.

Comentei mais uma vez em offtopic pois tu insististe no assunto e aliás abriste esta discussão (que pode ser perfeitamente saudável se as pessoas se respeitarem).

Existe uma liberdade já há muito garantida, a liberdade de expressão e relativamente ao assunto cada um pode ter a sua opinião e eu tenho a minha.

De resto, estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros e se possível estabelecer laços de amizade. Aliás o significado deste tipo de foruns está nesse conceito.
Já vi que tens tentado ajudar o criador do tópico e isso é de louvar. Não postei ainda sobre esse assunto pois tenho concordado com o que tenho lido e de momento não me ocorre algo mais a acrescentar.

Portanto, espero que o tópico siga no bom caminho e não neste que se está a verificar, e para isso só é necessário uma coisa: RESPEITO.

Da mesma forma que eu falei a primeira vez e tu vieste comentar e acabaste com fim do offtopic. Pensei que era mesmo para acabar, mas já vi que não.
 
Podes ter a certeza que se fosse esse o caso (low cost a consumir menos) ele tinham mencionado.
Este senso adquire-se com a experiência...

Acho que estás a ver mal a coisa. Se vires bem o estudo não se fala mal de nenhum combustivel seja ele caro ou barato. Simplesmente disseram que não havia diferenças significativas. Ninguém disse que este ou aquele combustivel era melhor ou pior, por isso o que tu estás a fazer não é senso nem coisa nenhuma, é tirar uma conclusão sem quaisquer provas e estás a fazer uma suposição.

Tu partes do principio que só porque há uma diferença de não sei quanto no consumo, o combustivel barato gastou mais essa quantidade do que com o caro. Eu não vejo assim. Eu vejo uma diferença que se deve aos milhões de variáveis que entram num estudo destes, tal como eles disseram até a pressão dos pneus influencia. Eu conduzo o teu carro, tu conduzes o teu carro. As médias serão diferentes, tal como no teste em que se usaram 4 condutores. Para além disto esse resultado provavelmente será uma média e em nenhum sitio te diz qual é que teve piores consumos e tendo em conta que é uma média, pode um dia até o caro ter feito melhor que o low cost e no dia seguinte o caso mudar.

A conclusão que tiro é essa, fizeste um juizo de valor e uma suposição. Os low cost até podiam ser mesmo uma granda porcaria, mas até isso estar provado, o que disseste é só uma suposição. Vale o que vale. É o mesmo que olhares para uma pessoa na rua e dizeres que ela é isto ou aquilo.

Em relação ao criar laços de amizade e isso tudo, há que ver uma coisa, nós aqui estamos só a discutir opiniões e posições em relação a um assunto. Isto não é impedimento para nada nem motivo para ficarmos muito chateados! Nem é o caso, qualquer dia a malta ainda ha-de estar a tomar um café todos juntos que isto não muda nada.
 
costumo usa da stp limpa injectores akilo e bom mas proxima vai ser da liqui moly do aço e ceratec tratamento de oleo k cria tipo uma parede no interior do motor pra nam haver tanto desgaste
 
Back
Top