Pois, eu já não sei, mas a mim parecem-me picardias escusadas. Acho que ter um ibiza e um honda é ter o melhor de dois mundos, dentro dos valores que estamos a falar! Claro que um bom carro a gasolina era um ferrari, mas aqui para o povo, acho que são dois carros e cada um representa o melhor na sua categoria. O problema maior não é o honda ou ibiza, são os donos! A malta que tem os carros é que faz e acontece e fala muito.
Até a minha irmã já disse, a malta das motas (motards) pica-se e tal sempre na desportiva e com um sorriso na cara. A malta dos carros quando pica é à seria e depois ficam todos danados! Vinha com ela de 6k na 2ª circular quando me passa um chico num gt tdi, mao no volante a mandar a paleta e olhar de mau. Põe-se a minha frente e parecia um choco a cagar tinta, granda bafarada de fumo. Na volta era alguem daqui do forum!
Agora eu pergunto, para que??? Epa levem na desportiva e divirtam-se.
Até a minha irmã já disse, a malta das motas (motards) pica-se e tal sempre na desportiva e com um sorriso na cara. A malta dos carros quando pica é à seria e depois ficam todos danados! Vinha com ela de 6k na 2ª circular quando me passa um chico num gt tdi, mao no volante a mandar a paleta e olhar de mau. Põe-se a minha frente e parecia um choco a cagar tinta, granda bafarada de fumo. Na volta era alguem daqui do forum!
Agora eu pergunto, para que??? Epa levem na desportiva e divirtam-se.