moitix 31 Jan 2013 #41 190 D [video=youtube;NbShuHhQq6k]http://www.youtube.com/watch?v=NbShuHhQq6k[/video]
mbernardes 31 Jan 2013 #42 Já fui ao Standvirtual ver a cotação de uma carrinha, 5000/6000€ compra-se um Taxi desses carrinha
Marinheiro_tdi 31 Jan 2013 #43 Que manta!! Oh vitor roto isso se fosse filmado do mercedes até apagavas as luzes looool
v1t0r 31 Jan 2013 #44 Marinheiro_tdi disse: Que manta!! Oh vitor roto isso se fosse filmado do mercedes até apagavas as luzes looool Clique para expandir... lol como n ligo a isso passa me ao lado fui dar o gosto ao pé Eu se quisesse um carro para puxar n tinha um Leon Tenho um bom carro e para futuro
Marinheiro_tdi disse: Que manta!! Oh vitor roto isso se fosse filmado do mercedes até apagavas as luzes looool Clique para expandir... lol como n ligo a isso passa me ao lado fui dar o gosto ao pé Eu se quisesse um carro para puxar n tinha um Leon Tenho um bom carro e para futuro
Marinheiro_tdi 31 Jan 2013 #45 v1t0r disse: lol como n ligo a isso passa me ao lado fui dar o gosto ao pé Eu se quisesse um carro para puxar n tinha um Leon Tenho um bom carro e para futuro Clique para expandir... Fizes te bem, nao se alinha so para ganhar... Pois é como o outro nao tinhas um carro tinhas um meio carro!! Looool
v1t0r disse: lol como n ligo a isso passa me ao lado fui dar o gosto ao pé Eu se quisesse um carro para puxar n tinha um Leon Tenho um bom carro e para futuro Clique para expandir... Fizes te bem, nao se alinha so para ganhar... Pois é como o outro nao tinhas um carro tinhas um meio carro!! Looool
v1t0r 31 Jan 2013 #46 Um antigo proj do home [video=youtube;3pD2sM1pw6M]http://www.youtube.com/watch?v=3pD2sM1pw6M[/video]
Nuno Cristiano 1 Fev 2013 #49 A ultima vez que esse carro esteve por cá fez 234cv e 410Nm se não me engano. Sei que já levou modificação electrónica e está mesmo MUITO diferente. É destas coisas que me deixam contente
A ultima vez que esse carro esteve por cá fez 234cv e 410Nm se não me engano. Sei que já levou modificação electrónica e está mesmo MUITO diferente. É destas coisas que me deixam contente
v1t0r 1 Fev 2013 #50 Nuno Cristiano disse: A ultima vez que esse carro esteve por cá fez 234cv e 410Nm se não me engano. Sei que já levou modificação electrónica e está mesmo MUITO diferente. É destas coisas que me deixam contente Clique para expandir... 243cv Nuno
Nuno Cristiano disse: A ultima vez que esse carro esteve por cá fez 234cv e 410Nm se não me engano. Sei que já levou modificação electrónica e está mesmo MUITO diferente. É destas coisas que me deixam contente Clique para expandir... 243cv Nuno
v1t0r 1 Fev 2013 #52 rangel disse: eu quase que aposto que o carro está com 3xx cv ou lá muito perto Clique para expandir... Quando ele voltar ao banco vesse
rangel disse: eu quase que aposto que o carro está com 3xx cv ou lá muito perto Clique para expandir... Quando ele voltar ao banco vesse
mbernardes 1 Fev 2013 #53 Fdx lá pó 5 cilindros. Só lhe falta mesmo a cena em cima de Taxi daquelas antigas para a pinta.
v1t0r 1 Fev 2013 #54 mbernardes disse: Fdx lá pó 5 cilindros. Só lhe falta mesmo a cena em cima de Taxi daquelas antigas para a pinta. Clique para expandir... Tá do assu Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
mbernardes disse: Fdx lá pó 5 cilindros. Só lhe falta mesmo a cena em cima de Taxi daquelas antigas para a pinta. Clique para expandir... Tá do assu Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
v1t0r 4 Fev 2013 #55 https://www.facebook.com/video/embed?video_id=348457521934415 Mercedes fez 13.960 nos 400M ASSUU