Há canhão hehe ...Mercedes do aço ...Acho que conheço esse mercedes
Sempre vi esses diesel antigos como cansados, e como já referi, nunca pensei que tivessem tanta vida.
Disseste que ele andava com corte às 6000 RPM, porquê, ainda faz mais? Faço ideia como é que é encher aquele turbão!
os mercedes têm blocos do aço mesmo!
olha ai o mesmo bloco com uma bomba totalmente mecânicaAcredita até fiquei burro eheh
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
o pessoal é que não lhes sabe bem a receitaSempre vi esses diesel antigos como cansados, e como já referi, nunca pensei que tivessem tanta vida.
Disseste que ele andava com corte às 6000 RPM, porquê, ainda faz mais? Faço ideia como é que é encher aquele turbão!
O projecto vindo de quem vem só podia ser do assu
Pessoal que anda por agueda lembram se de o eg branco com jantes verdes com k20? Dos primeiros swaps senão o primeiro de um k20 em portugal montado num eg da ns pneus xD
Dps de ter tido um subaru virou se para os diesel eheh xD
Abraço
Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Mas esse é gasolineiro, é um 190E! Um 250 TD fazer 6500 e 7000 RPM é que me deixa incrédulo!espero que não te importes de aqui meter um video vitor
[video=youtube;m4PSec0MOw0]http://www.youtube.com/watch?v=m4PSec0MOw0[/video]
aqui esta um exemplo de um "taxi" a fazer mais de 7000rpm
Mas esse é gasolineiro, é um 190E! Um 250 TD fazer 6500 e 7000 RPM é que me deixa incrédulo!