Kwp2000+ ///duvidas///

o Galletto EOBD ja da para os 2 certo? EDC15 e EDC16... e ja vem em PT plo q li... seria melhor :clap:
 
boas
Como o titulo diz " Kwp2000+ ///duvidas/// ", e q tal aprescentar tambem ///problemas///...

Alguem que use o kwp 2000+ e que ja teve problemas?
Que problemas tiveram e quais foram as respectivas soluçoes?

ja a um tempo li num forum, q usando o kwp2000 podia ocurrer erros e limpar o boot da ECU... ja aconteceu a alguem?!
 
A min já me aconteçeu apagar o Boot! O pc falhou:( Solução, ECU aberta e toca a dessoldar a AM29F400BB:D e programala novamente!

Cumps,
 
A min já me aconteçeu apagar o Boot! O pc falhou:( Solução, ECU aberta e toca a dessoldar a AM29F400BB:D e programala novamente!

Cumps,

lol... isso acontecendo so msm abrindo a ECU?! dessoldar a "AM29F400BB" e dps... reprograma-s ca fora num socket?
essa "AM29F400BB" difere d centralina pra centralina certo?
no meu caso num ibiza fr 2005 kual seria? :D n, ainda n m aventurei!!

tenho um kwp2000 para uso proprio mas ainda n tiv tomates pra experimentar akilo :finga: hehe
qt mais souber melhor :rolleyes:
com o galleto 1250, tb pode provucar erros na ECU? s sim, q genero de erros?
 
O chip utilizado é quase sempre o mesmo, nas ibizas claro 6L! O que pode variar é o fabricante deste, pode ser AMD como ST!

Liga-lá o KWP2000, não tenhas medo!;)
 
A min já me aconteçeu apagar o Boot! O pc falhou:( Solução, ECU aberta e toca a dessoldar a AM29F400BB:D e programala novamente!

Cumps,


Já me aconteceu no meu a3, aos 50% dar erro, mas não a abri.
Tentei sempre fazer data no kwp, até que apareceu lá, "kwp active" peguei no file orig, e ele la engoliu :D

Cumpz
 
:redcard: bahh :axe: :D

alguem q m explique isso de desvio de pressao? :clap:

É simples!! Na electronica pedes p.exe 2500mbar ( pressão absoluta, claro )! Quando fores medir as pressões com o manometro ou vag-com tens de andar o mais proximo possivel do que lá pedes mas neste caso tens de ter em atenção que já são pressões relativas, a que corresponde a 1500mbar! Tudo que for a mais ou a menos existe um desvio!!! Acho que me fiz entender!:D

Cumps,
 
+- ;)

ontem por acaso conduziram o meu carro e eu fui ao lado a explorar o vag-com, no grupo 10,3 "intake air pressure" dava uns valores, sem acelerar era igual a 10,2 "Atmosfere Pressure" de 1005mbar (estes valores referem-s a pressao do ar entes d xegar ao turbo, dps do filtro..né? e quando se puxava plo carro em "intake air pressure" xegava as +- 2600. isto tera a haver com o q dizes? entao +- tav com 1500mbar?! quando t referes a "Na electronica pedes p.exe 2500mbar " isto é alterar valores (no sicio certo ;)) na alteraçao do file,certo?
 
Os 1005mBar é a pressão atmosferica.
Se dizes que na janela ao lado surgiu 2600mBar, é porque o turbo fez 1.595Bar.
 
Back
Top