Kwp2000+ ///duvidas///

Respondendo a um user da 1ºpag

A VC tinha um curso em tempos,comprava-se o material e tinha-se uns dias curso etc...pareceu-me bem,muito bem mesmo.Acho até que alguem nossos conhecidos abdicou daquilo....tinha-se ajuda com os problemas etc ...pareceu-me bem elaburado.....

So não investi em aprender(na altura recebia fundos e estava estavel monetariamente,porque já tinha investidos os€€€ noutra companhia,ésta de minha confiança etc...pensava eu lolol...vontade não me faltava lolol


O problemas de alguns chiptuners é que tambem teem defeitos...um deles é ensinar lololol

A ferramenta é cara
O investimento tem que se pagar

Pensem 1º antes demais,e tirem algumas conclusões com o que leem nos foruns....


Se forem ao site da dimsport,vejam os representantes em Portugal e digam-me o que acham.....eu fiquei de boca aberta...um Portugal tão pequenino e tanta gente a xipar....E depois não é para admirar o preço que elas andam...desde 150€ já se consegue fazer estragos.

Sou muito sinsero,a minha sorte foi o meu 6k não ser possivel ser reprogramado via OBD:weedman:
 
Aproveitando o topico so mais um bocado de lenha


Já alguem mandou vir aqueles DVD´s com files e manuais de aprendizagem??:D
 
O problemas de alguns chiptuners é que tambem teem defeitos...um deles é ensinar lololol


Agora falando mais a serio....

esta aqui um ponto interessante.

Todos têm defeitos.
E neste mundo so se aprende ensinando... chama-se troca de ideias...
sim, ha quem não gosta de partilhar conhecimentos, mas tudo se descobre e quando se partilha, da para ensinar e aprender.... duas cabeças pensam melhor que uma
 
Boas... eu estou a pensar adquirir um kwp2000+... e tb n vejo nada dakilo.. n e coisa q m preocupe pra ja... :cool: td a seu tempo! bazicamente so o kero pra uso proprio.
agr, se alguem daki m kisers dar umas luzes, msnluis.mpo@hotmail.com ... obrigado ;)
 
Quanto estas disposto a largar?

o menos possível :rolleyes: n faço a minima ideia q qt custa isso... ha kem venda por 300, 250, 200, etc... ou menos
nunca vi nada disso a venda numa loja, :( é smpr o pessoal q arranja isso n sei onde :confused: e dps so kerem e guito por isso...
 
-.-'' a uns dias licitei ai... mas o gaijo ficou d m dizer algo e nada :S vo manla-lo passear... :rolleyes: ja recebi PM d proposta melhor ;)

e ja agr... isso d EDC15 ou 16 é o k? :rolleyes:
kwp2000+ e a interface , mas dps falam em edc15 noutros lados edc16 :S no meu carro e kual edc15?

Vou-te dar um simples exemplo que acho que vais preceber!

As ibizas PD130 a ECU: EDC15

O novo ibiza motor 1.9TDi 105hp: EDC16

Axo que dá pa preceber!
 
Back
Top