KKK BV43 Vs GT1749VB

Tenho a prova em vp 90 cvs que um BV43 (pressão 1.6 - 1.7) com race 520 , ic frontal, sensor map 051c, pancada na bomba e embraiagem fica muito bom (ficou com certa de 180 - 200cvs) e também fica bastante óptimo para o dia a dia e já la anda a cerca de três anos e nada a apontar sempre a rolar para não falar na parte de ser de aplicação directa em 6k/6k2 :D
 
Last edited:
Tenho a prova em vp 90 cvs que um BV43 (pressão 1.6 - 1.7) com race 520 , ic forntal e embraiagem fica muito bom (ficou com certa de 180 - 200cvs) e também fica bastante óptimo para o dia a dia para não falar na parte de ser de aplicação directa em 6k/6k2 :D

Vou ponderar
 
Tenho a prova em vp 90 cvs que um BV43 (pressão 1.6 - 1.7) com race 520 , ic frontal, sensor map 051c, pancada na bomba e embraiagem fica muito bom (ficou com certa de 180 - 200cvs) e também fica bastante óptimo para o dia a dia e já la anda a cerca de três anos e nada a apontar sempre a rolar para não falar na parte de ser de aplicação directa em 6k/6k2 :D

podes me explicar o que é pancada na bomba? lol
 
kkk bv43. tenhu um golf mk2 tdi110 com motor 6k2 tdi sport, tenhu bv43 com bicos, ic, intercooler, pancada no regulador da bomba, eletronica e tenhu turbo bem cedo, tipo abaixo das 2000 e tem altas top mesmo. se quiseres ate faço um vidiozito :)
 
kkk bv43. tenhu um golf mk2 tdi110 com motor 6k2 tdi sport, tenhu bv43 com bicos, ic, intercooler, pancada no regulador da bomba, eletronica e tenhu turbo bem cedo, tipo abaixo das 2000 e tem altas top mesmo. se quiseres ate faço um vidiozito :)


Xuta ai um video amigo!
 
kkk bv43. tenhu um golf mk2 tdi110 com motor 6k2 tdi sport, tenhu bv43 com bicos, ic, intercooler, pancada no regulador da bomba, eletronica e tenhu turbo bem cedo, tipo abaixo das 2000 e tem altas top mesmo. se quiseres ate faço um vidiozito :)

O KKK é aplicaçao directa em vp110 posiçao longitudinal, ou tem de se mudificar a parte fria e corte do apoio do motor?
 
bv43 sem duvida para mim e um grande turbo como o da bomb pode dizer uma electronica feita por mim e os resultados estao a vista em 3 nao sai do sitio muito bom mesmo amigo abraço
 
Em 3ª?

Porra, tá potente ;)

Já andei numa GT TDI com esse turbo, e quem diz que aquilo não tem baixas, é pk é muito exigente porra, aquilo dá um power :p
 
Em 3ª?

Porra, tá potente ;)

Já andei numa GT TDI com esse turbo, e quem diz que aquilo não tem baixas, é pk é muito exigente porra, aquilo dá um power :p

com bicos fica com umas baixas poderosas :) altas e enrolar ponteiro e uma electronica tb fica mesmo bom... e o do da bomb em 3 nao sai do sitio com jante 15 :) a toda a gente que nao quer gastar dinheiro recomendo esse turbo as vezes e que esses turbos nao se arranjam la a muito bom preço
abraço
 
com bicos fica com umas baixas poderosas :) altas e enrolar ponteiro e uma electronica tb fica mesmo bom... e o do da bomb em 3 nao sai do sitio com jante 15 :) a toda a gente que nao quer gastar dinheiro recomendo esse turbo as vezes e que esses turbos nao se arranjam la a muito bom preço
abraço

Essa GT TDI tinha race520 e esse turbo, fiquei fascinado com ele porra ;)

Sei que és o amigo do grande VK, no futuro terás mais um cliente ;)

Abraço
 
Back
Top