meter bolachas ainda é o menos.. agora na minha opiniao acho que esse kit deveria ser para jantes de uma polegada acima dessas...
a pinça ta muito proxima da jante.. minima folga ou empeno, vai começar a roçar na pinça e tu so vais dar conta quando o desgaste ja for um tanto elevado...
Desculpa de ser tão directo, mas "não sabes o que dizes nem dizes o que sabes".
Se um rolamento tiver folga de 1mm começa a dar estalos ao ser exercida torção no rolamento, quanto mais deixa-lo chegar a uma folga de 5 ou 6mm, nota-se bastante na roda se um rolamento frontal tiver folga ao rolar a alta velocidade, devido a que, esta folga provoca vibração(roda e sente-se na direcção) devido ás esferas ao passar pelas pistas não descrerem uma trajecttória circular, provocando desgaste, não me vou alongar mais a explicar, posso arranjar informação aqui da SKF para medir alinhamentos e folgas que provocam vibração nos rolamentos.
Outra coisa mais uma polegada na jante de diametro ou polegada de largura da jante nada têm haver com o ET da jante, que é este que interfere no afastamento da roda.