Nao voces é k sao uns entendidos do crl.... falou se em preparaçao de motor k20, nao falei em swaps "ó esperto"... 400€ bielas eagle + 600€ para uns wiseco o resto gastas no kit turbo... se kizeres mais pormenores de preços informa te no ce_dois ou import-jdm...
Por acaso rapaz ninguém falou em preparação de K20 mas sim no geral de mexer num Honda.
Segundo a resposta do swap foi em tom irónico porque falas como se fizesses tudo por bacatela e meia .
Terceiro quando falei na preparação falei em preparação de topo como os vídeos que foi/têm postado que são carros com preparações totalmente diferentes tanto em qualidade como em cavalagem.
Acho uma certa piada a tua receita porque depois tens aquele material da praxe que também conta para o orçamento mas ok. Há e gostava de ver com 4000€ e meteres 400cv's e saber como ficava o carro,em termos de andamento e quanto durava.
Podes fazer as coisas com pés e cabeça e ter algo bom e que dure,e podes fazer algo as 3 pancadas e durar uma moeda de 50centimos no carrossel.
E não entendo porque se continua a falar dos preços de preparar um diesel,dado que nunca referi isso. Acho que toda gente tem noção do quanto se gasta,nunca disse que era barato ou caro. Depende da utilização do carro,e do que pretendes e um carro a diesel nunca foi nem será carro para o puro aço.
Não preciso de pedir informações porque conheço muitos,das casas que até falaste. O meu circulo de amigos é só hondistas,e eu próprio tive quase para adquirir um.