Não digas isso que vêem já aí os defensores a dizer que não,que com meia dúzia de €'s aquilo anda como altas preparações,afinal os outros é que são parvos.
Gastas sempre 4000€ para ficar uma coisa ja muito bom para fazer + de 400cv´s.
Agora diz me la tu kto gastas, para fazeres uma ibiza com perto de 300cv´s. Sem botija....
Só o material pros hondas é k é caro pras ibizas é tudo barato baratinho é uma maravilha, so é cego kem ker. Nao arranjes la 2.000\2500€ a ver o projecto de ibiza que tens...
4000€ + de 400cv LOL
Inventas-te a roda,o pessoal dos Hondas então é mesmo burro. Falar do que não se sabe dá nisto.
Eu sei quanto gasto para mexer num ibiza,nunca me ouviste dizer que era barato por isso não metas palavras na minha boca.
E já agora não tou a falar de pessoal que turbina os hondas e fazem uns aços e a seguir arruma na box que já deu o que tinha a dar,queres um carro a andar tens que investir e não é com meia duzia de €'s como estavas a dizer.
Eu não sou cego,já tu tens a mania que sabes e dizes coisas que enfim.
Continuo a dizer carro para andar no dia a dia e de vez em quando mandar uns puxos e a vida não for só aço = ibiza.
Queres aço compras carro a gasolina e preparas o dinheiro para o preparar e para o sustentar,e não existem só hondas. Mesmo eu sendo apaixonado por Hondas sei reconhecer o mérito a outras preparações.