K20 ao poder!

XD como o RTBS diz... os diesel é só por um turbo da camioneta dos STCP e tá andar de mota XD lol

epá, a falar de mim ? :D

p.s. comprem masé todos um Honda e turbinem isso ! :twisted:
o pessoal fala mal dos Hondas mas andam aqui todos de água na boca quando se fala em Hondas Turbo. a verdade é essa.

abraços
 
Claro que a verdade é essa amigo... mas tu sabes bem , e ja foi falado aqui no topico que é caro preparar um honda!
Eu a uns tempo pedi um orçamento aos TEAM AMATUZZI para turbinar um ej8 1.6 vtec e digo te que me assustei um bocado com o orçamento...
Mas nao excluo a ipotese de um dia fazer um brinquedo desses.
 
epá, a falar de mim ? :D

p.s. comprem masé todos um Honda e turbinem isso ! :twisted:
o pessoal fala mal dos Hondas mas andam aqui todos de água na boca quando se fala em Hondas Turbo. a verdade é essa.

abraços


O problema é conseguires usar o honda turbo no dia a dia.. :(
 
Adquiram uma bomba de gasosa pa casa porque 10€ vao numa aceleradela :D

informa-te sff o honda te no rules motorsport o dono que conheço bem o jose so mete 10 euros de 98 para ir aos arranques e ta la a arrancar...
outra coisa sabes que nao america 4 litros de gasolina estao a 2 euros mais ou menos ???
 
informa-te sff o honda te no rules motorsport o dono que conheço bem o jose so mete 10 euros de 98 para ir aos arranques e ta la a arrancar...
outra coisa sabes que nao america 4 litros de gasolina estao a 2 euros mais ou menos ???

LOL se for o que estou a pensar o homem leva o carro num reboque, eu também não gastava gasosa daqui ao Porto com a mota no reboque...
 
Não digas isso que vêem já aí os defensores a dizer que não,que com meia dúzia de €'s aquilo anda como altas preparações,afinal os outros é que são parvos.

Gastas sempre 4000€ para ficar uma coisa ja muito bom para fazer + de 400cv´s.
Agora diz me la tu kto gastas, para fazeres uma ibiza com perto de 300cv´s. Sem botija....
Só o material pros hondas é k é caro pras ibizas é tudo barato baratinho é uma maravilha, so é cego kem ker. Nao arranjes la 2.000\2500€ a ver o projecto de ibiza que tens...

4000€ + de 400cv LOL :D

Inventas-te a roda,o pessoal dos Hondas então é mesmo burro. Falar do que não se sabe dá nisto.

Eu sei quanto gasto para mexer num ibiza,nunca me ouviste dizer que era barato por isso não metas palavras na minha boca.

E já agora não tou a falar de pessoal que turbina os hondas e fazem uns aços e a seguir arruma na box que já deu o que tinha a dar,queres um carro a andar tens que investir e não é com meia duzia de €'s como estavas a dizer.

Eu não sou cego,já tu tens a mania que sabes e dizes coisas que enfim.

Continuo a dizer carro para andar no dia a dia e de vez em quando mandar uns puxos e a vida não for só aço = ibiza.

Queres aço compras carro a gasolina e preparas o dinheiro para o preparar e para o sustentar,e não existem só hondas. Mesmo eu sendo apaixonado por Hondas sei reconhecer o mérito a outras preparações.
 
Last edited:
Nao voces é k sao uns entendidos do crl.... falou se em preparaçao de motor k20, nao falei em swaps "ó esperto"... 400€ bielas eagle + 600€ para uns wiseco o resto gastas no kit turbo... se kizeres mais pormenores de preços informa te no ce_dois ou import-jdm...
 
Faremos então aki umas contas para um carro a diesel...

Came´s 272º da feria da ladra - 450€
Ic e tubagens dos ciganos - 300€
Turbo dos STCP - 600€
Radiadores e respectivas tubagens em malha da ovelha dolie - 450€
Linha de escape em INOX todo PIPI - 300€
Repro do PITERPAN power - 370€
Injectores da Leroi MerlYn - 400€
Afinar/calibrar injectores da leroy Merlym - 250€
Touches mecanicas (dois anões debaixo da cambota a fazer força pós pistões) - 200€
Pistões Forjados de aço inoxidável enbalados a vacuo - 500€

Enquanto isto vai?? quase 4000€ e tudo isto para ter 30X cv

E como sabem estou a por coisas da feira da bandoma!
 
Last edited:
ao tempo que andamos a brincar ao chocos a mandar tinta era fazer uma ***** destas !

o material para o honda é barato !
 
Back
Top