PaDeiRuH 21 Mar 2012 #42 DeBoYe_ML disse: e parece que cresceu e bem =p Clique para expandir... muuuuuuuuuuuito bem não é, Lili????
DeBoYe_ML disse: e parece que cresceu e bem =p Clique para expandir... muuuuuuuuuuuito bem não é, Lili????
DeBoYe_ML 21 Mar 2012 #45 BlondGirl disse: Cala-te padeiruh --' Clique para expandir... tenho que ir ver a menina aos encontros xD olha que nao sou chunga --' para confirmar o que o padeiruh diz xD
BlondGirl disse: Cala-te padeiruh --' Clique para expandir... tenho que ir ver a menina aos encontros xD olha que nao sou chunga --' para confirmar o que o padeiruh diz xD
BlondGirl 21 Mar 2012 #46 A menina não está em nenhum encontro... Lol, eu não acredito no padeiruh...
Bera 21 Mar 2012 #47 BlondGirl disse: A menina não está em nenhum encontro... Lol, eu não acredito no padeiruh... Clique para expandir... Não estás porque não queres, arranjava-te já um.
BlondGirl disse: A menina não está em nenhum encontro... Lol, eu não acredito no padeiruh... Clique para expandir... Não estás porque não queres, arranjava-te já um.
DeBoYe_ML 21 Mar 2012 #49 epahhh tantos encontros que ha pelo pais e a menina nao vai a nnhm ? mauuuu isto anda msm mau pahhh... estou so a brincar nao leves a mal...
epahhh tantos encontros que ha pelo pais e a menina nao vai a nnhm ? mauuuu isto anda msm mau pahhh... estou so a brincar nao leves a mal...
PaDeiRuH 21 Mar 2012 #51 DeBoYe_ML disse: tenho que ir ver a menina aos encontros xD olha que nao sou chunga --' para confirmar o que o padeiruh diz xD Clique para expandir... vale a pena vale a pena amigo é mega
DeBoYe_ML disse: tenho que ir ver a menina aos encontros xD olha que nao sou chunga --' para confirmar o que o padeiruh diz xD Clique para expandir... vale a pena vale a pena amigo é mega
PaDeiRuH 21 Mar 2012 #52 BlondGirl disse: Cheguei ao fórum há pouco tempo... Mas vou ao próximo que for aqui perto Clique para expandir... há em leiria todas as semanas penso que seja a quarta feira...
BlondGirl disse: Cheguei ao fórum há pouco tempo... Mas vou ao próximo que for aqui perto Clique para expandir... há em leiria todas as semanas penso que seja a quarta feira...
DeBoYe_ML 22 Mar 2012 #54 BlondGirl disse: Humptf.... Só me lixas pah! Clique para expandir... opah isso fica longe xD pode ser que seja um dia quando eu tiver em Nazare xD loool opahhhh ela ainda agora chegou e ja esta a levar com estas cenas no forum... fogo que estes gajooos pahh nao podem ver um ibiza de saias xD
BlondGirl disse: Humptf.... Só me lixas pah! Clique para expandir... opah isso fica longe xD pode ser que seja um dia quando eu tiver em Nazare xD loool opahhhh ela ainda agora chegou e ja esta a levar com estas cenas no forum... fogo que estes gajooos pahh nao podem ver um ibiza de saias xD
BlondGirl 22 Mar 2012 #55 O padeiruh é meu conhecido de há uns anos... Já partilhamos umas quantas "cabras"... Mas ele é mentiroso!
O padeiruh é meu conhecido de há uns anos... Já partilhamos umas quantas "cabras"... Mas ele é mentiroso!
DeBoYe_ML 22 Mar 2012 #56 BlondGirl disse: O padeiruh é meu conhecido de há uns anos... Já partilhamos umas quantas "cabras"... Mas ele é mentiroso! Clique para expandir... looooool cabras? epahhhh ele e mentiroso pq? eu confio nos que ele diz xD
BlondGirl disse: O padeiruh é meu conhecido de há uns anos... Já partilhamos umas quantas "cabras"... Mas ele é mentiroso! Clique para expandir... looooool cabras? epahhhh ele e mentiroso pq? eu confio nos que ele diz xD
DeBoYe_ML 22 Mar 2012 #58 BlondGirl disse: Cabras - Chibas - Excesso de sangue no alcool lol Não confies xD Clique para expandir... ahhhhh apanharam umas cadelas valentes xD confio simmmmmm...deixa me so descobrir o que ele diz =p ele é homem e sabe ver a carne que e "boa" xD
BlondGirl disse: Cabras - Chibas - Excesso de sangue no alcool lol Não confies xD Clique para expandir... ahhhhh apanharam umas cadelas valentes xD confio simmmmmm...deixa me so descobrir o que ele diz =p ele é homem e sabe ver a carne que e "boa" xD
DeBoYe_ML 22 Mar 2012 #60 BlondGirl disse: Meo deos... Eu meto-me em cada uma...:lol: Vou ser banida por off-topic Clique para expandir... loooool...nao vais nada,ha quem nao va por outras coisas ias logo agora --' eles nao ban meninas xD...foste te meter nas covas dos lobos xD
BlondGirl disse: Meo deos... Eu meto-me em cada uma...:lol: Vou ser banida por off-topic Clique para expandir... loooool...nao vais nada,ha quem nao va por outras coisas ias logo agora --' eles nao ban meninas xD...foste te meter nas covas dos lobos xD