deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xDLevou um estouro tão grande que nem sabe de onde veio![]()
deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xDLevou um estouro tão grande que nem sabe de onde veio![]()
deve ter vindo do lado direito ou lado esquerdo xD
taruzzzzzzzzzzzzzzzz terra xDDireita para esquerda mas daquelas que um gajo da com muita vontade![]()
nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xDtambem ah desdes putos aqui na minha zona mas um dia juntamos se todos e levaram uma carga sei que tiveram ai uns 6 ou 7 meses sem nimguem os ver![]()
eles ek ficaram lolnao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD
O pior é que fazem *****..
Depois levam uma chapada pa aprender.. e ainda nos eqe somos os maus da fita..
e dizem..
Tadinho.. ja viram a idade deles.. sao umas crianças..
enfim!
nao me digas que ficas te 7 meses em casa sem fazeres nada xD
O Padeiruh é assim mitra como eles, ele é que não admite...
eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito:clap::goodman:
eu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito
disse ? loool xD ai ai o pessoal do alentejo xD =p e tudo boa gente...alguns lol...abraço malucoeu cunheço o deboye_ml ta descansado q ele disse aquilo na brinca zezito
tu tbm tives te vieste por na conversa pra picar mas por acaso sei q ele tava a brincarEsteve bem o moço, Zé.
tu tbm tives te vieste por na conversa pra picar mas por acaso sei q ele tava a brincar
O Padeiruh é assim mitra como eles, ele é que não admite...
oh lili tu so gostas de cups e pessoal de boné virado po lado pá...e eu é k pago as favas??? vai mas é aturar os velhotes do lar :evil: :rir:
e parece que cresceu e bem =pUma pessoa cresce padeiruh