PH! 29 Abr 2008 #1 444 Sofia disse: loool faço.te a vontade calor --> humano Clique para expandir... Tambem aceito a proposta mas isso nao impede k m deves umas cocacolas :rir: Humano --> E.T
Sofia disse: loool faço.te a vontade calor --> humano Clique para expandir... Tambem aceito a proposta mas isso nao impede k m deves umas cocacolas :rir: Humano --> E.T
S Sofia 29 Abr 2008 #1 445 PH! disse: Tambem aceito a proposta mas isso nao impede k m deves umas cocacolas :rir: Humano --> E.T Clique para expandir... mas sou eu k vou fazer anos :rir::rir::rir: e.t. --> marciano
PH! disse: Tambem aceito a proposta mas isso nao impede k m deves umas cocacolas :rir: Humano --> E.T Clique para expandir... mas sou eu k vou fazer anos :rir::rir::rir: e.t. --> marciano
BRANDÃO 29 Abr 2008 #1 446 Sofia disse: mas sou eu k vou fazer anos :rir::rir::rir: e.t. --> marciano Clique para expandir... planeta
Sofia disse: mas sou eu k vou fazer anos :rir::rir::rir: e.t. --> marciano Clique para expandir... planeta
S Sofia 29 Abr 2008 #1 451 TeDI disse: Malaquias :d Clique para expandir... malaquias --> matraquilhos :rir::rir::rir:
PH! 29 Abr 2008 #1 453 TeDI disse: Marados (dos cornos) loooool Clique para expandir... Hospital :axe:
S Sofia 29 Abr 2008 #1 454 TeDI disse: Marados (dos cornos) loooool Clique para expandir... hospital --> medicos
S Sofia 29 Abr 2008 #1 460 TeDI disse: TAUismo !!! Clique para expandir... turma ( a minha ex-turma "Ninguem para as TAUS ninguem para as TAUS allezzz) :rir::rir:
TeDI disse: TAUismo !!! Clique para expandir... turma ( a minha ex-turma "Ninguem para as TAUS ninguem para as TAUS allezzz) :rir::rir: