S Sofia 29 Abr 2008 #1 426 PH! disse: Subsidio :clap: Clique para expandir... subsidio de alimentação
S Sofia 29 Abr 2008 #1 428 PH! disse: Mc Donald´s Clique para expandir... francesinha :drool: (eu queeeeroooooo comer uma ohhhh maeee eu querooooo ja ando a ficar com desejos :cryy::cryy::cryy: ) :rir:
PH! disse: Mc Donald´s Clique para expandir... francesinha :drool: (eu queeeeroooooo comer uma ohhhh maeee eu querooooo ja ando a ficar com desejos :cryy::cryy::cryy: ) :rir:
PH! 29 Abr 2008 #1 429 Sofia disse: francesinha :drool: (eu queeeeroooooo comer uma ohhhh maeee eu querooooo ja ando a ficar com desejos :cryy::cryy::cryy: ) :rir: Clique para expandir... Molho (tas gravida é?) :rir:
Sofia disse: francesinha :drool: (eu queeeeroooooo comer uma ohhhh maeee eu querooooo ja ando a ficar com desejos :cryy::cryy::cryy: ) :rir: Clique para expandir... Molho (tas gravida é?) :rir:
V vascogalvao Visitante 29 Abr 2008 #1 430 PH! disse: Molho (tas gravida é?) :rir: Clique para expandir... maionese
PH! 29 Abr 2008 #1 434 Sofia disse: calve... calve... calve... :? calvario :rir: Clique para expandir... Pesadelo
PH! 29 Abr 2008 #1 438 Sofia disse: lareira pra aquecer Clique para expandir... Calor... (prefiro o akecimento humano) :rir: :kiss:
Sofia disse: lareira pra aquecer Clique para expandir... Calor... (prefiro o akecimento humano) :rir: :kiss: