S Sofia 11 Jun 2008 #4 965 Alex_manco disse: Bairrada Clique para expandir... bairrada..... barrada.... manteiga
@lex 11 Jun 2008 #4 966 Agora é m lixaste..... Ora manteiga...... ??????........?????????........ dasss não me ocorre mesmo nada........ Ah já sei Torrada:rir:
Agora é m lixaste..... Ora manteiga...... ??????........?????????........ dasss não me ocorre mesmo nada........ Ah já sei Torrada:rir:
Puto_IbiZa 11 Jun 2008 #4 968 xL_6k disse: ora manteiga.... manteiga é vaqueiro Clique para expandir... vaqueiro, vacas.... :rir::rir::rir: torrada escaldão
xL_6k disse: ora manteiga.... manteiga é vaqueiro Clique para expandir... vaqueiro, vacas.... :rir::rir::rir: torrada escaldão
S Sofia 11 Jun 2008 #4 969 Puto_IbiZa disse: vaqueiro, vacas.... :rir::rir::rir: torrada escaldão Clique para expandir... vacas com escaldao dá........... carne assada :rir::rir::rir:
Puto_IbiZa disse: vaqueiro, vacas.... :rir::rir::rir: torrada escaldão Clique para expandir... vacas com escaldao dá........... carne assada :rir::rir::rir: