Wizynoise 11 Jun 2008 #4 942 Puto_IbiZa disse: sim com rendinhas, bordadas a mão.. :rir::rir::rir: mas melhor só as calças cor de rosa.... Clique para expandir... Ponto cruz.:rir:
Puto_IbiZa disse: sim com rendinhas, bordadas a mão.. :rir::rir::rir: mas melhor só as calças cor de rosa.... Clique para expandir... Ponto cruz.:rir:
S Sofia 11 Jun 2008 #4 943 Puto_IbiZa disse: sim com rendinhas, bordadas a mão.. :rir::rir::rir: mas melhor só as calças cor de rosa.... Clique para expandir... e ja agora as meias tb :rir::rir::rir::rir::rir::rir: croché
Puto_IbiZa disse: sim com rendinhas, bordadas a mão.. :rir::rir::rir: mas melhor só as calças cor de rosa.... Clique para expandir... e ja agora as meias tb :rir::rir::rir::rir::rir::rir: croché
anuska 11 Jun 2008 #4 944 Sofia disse: e ja agora as meias tb :rir::rir::rir::rir::rir::rir: croché Clique para expandir... hand work...
Sofia disse: e ja agora as meias tb :rir::rir::rir::rir::rir::rir: croché Clique para expandir... hand work...
anuska 11 Jun 2008 #4 946 Sofia disse: self service :rir: Clique para expandir... lol pagamento á saída.... :rir::rir::rir:
S Sofia 11 Jun 2008 #4 947 anuska disse: lol pagamento á saída.... :rir::rir::rir: Clique para expandir... entrada
S Sofia 11 Jun 2008 #4 949 Alex_manco disse: Consumo mínimo lol axo k n tem nada a ver mas prossiga Clique para expandir... seja como for tem sempre tudo a ver lool :rir: minipreço
Alex_manco disse: Consumo mínimo lol axo k n tem nada a ver mas prossiga Clique para expandir... seja como for tem sempre tudo a ver lool :rir: minipreço
Puto_IbiZa 11 Jun 2008 #4 950 Sofia disse: seja como for tem sempre tudo a ver lool :rir: minipreço Clique para expandir... café a 2.50€, de mini não tem nada
Sofia disse: seja como for tem sempre tudo a ver lool :rir: minipreço Clique para expandir... café a 2.50€, de mini não tem nada
S Sofia 11 Jun 2008 #4 952 Puto_IbiZa disse: café a 2.50€, de mini não tem nada Clique para expandir... e tava em promoçao :rir: nada........tudo........ la dentro
Puto_IbiZa disse: café a 2.50€, de mini não tem nada Clique para expandir... e tava em promoçao :rir: nada........tudo........ la dentro
Puto_IbiZa 11 Jun 2008 #4 954 Alex_manco disse: Ena páh até engoli em seco Fora Clique para expandir... fora doi....
S Sofia 11 Jun 2008 #4 956 Alex_manco disse: Dói dói:rir: Clique para expandir... uma enfermeira pa cuidar do doidoi :rir:
@lex 11 Jun 2008 #4 957 Enfermeira.... Picadela agrada-me a parte da enfermeira Vá la pessoal hoje é pra chegar a página duzentos ok?
Enfermeira.... Picadela agrada-me a parte da enfermeira Vá la pessoal hoje é pra chegar a página duzentos ok?
S Sofia 11 Jun 2008 #4 958 Alex_manco disse: Enfermeira.... Picadela agrada-me a parte da enfermeira Vá la pessoal hoje é pra chegar a página duzentos ok? Clique para expandir... bora pra 200 :claque::claque::claque: agulha
Alex_manco disse: Enfermeira.... Picadela agrada-me a parte da enfermeira Vá la pessoal hoje é pra chegar a página duzentos ok? Clique para expandir... bora pra 200 :claque::claque::claque: agulha