Jogo comenta o avatar do user de cima loll

E tu já mostravas a traseira do teu!:D

foram me ao cu ao carro ontem:cryy::cryy::cryy: eu espanco se descubro quem foi...xeg de manha pa ir trab e deparo me com a remus empenada e o xokes partido.:cryy::cryy:

mas nao penses que la por nao tar fumada que isto nao anda mas a tua tamem nao ta...:finga::D
 
foram me ao cu ao carro ontem:cryy::cryy::cryy: eu espanco se descubro quem foi...xeg de manha pa ir trab e deparo me com a remus empenada e o xokes partido.:cryy::cryy:

mas nao penses que la por nao tar fumada que isto nao anda mas a tua tamem nao ta...:finga::D

Xii,que mal.:redcard: Cm vais resolver isso agr??! Ninguem viu??!
O meu n fuma,isso é poluição.:finga::rir:

Gosto das jantes.
 
Xii,que mal.:redcard: Cm vais resolver isso agr??! Ninguem viu??!
O meu n fuma,isso é poluição.:finga::rir:

Gosto das jantes.

pois o mal e que ning viu nem eu vi nenhum carro por perto com marcas amarelas.lool. fikei logo doente:mad::mad: agora tenho k pagar eu.. ahh a linha fax barulho meio do carro.. inda mais essa..a panela recuou uns belos 3 a 4cm e subiu ate partir o xokes e empenou a ponteira..fdp havia de lhe nascer um pessegueiro no cu e dar pinhas..

tas de preto isso é luto pelo morto que ta atras de ti.. na brinca:axe::D
 
pois o mal e que ning viu nem eu vi nenhum carro por perto com marcas amarelas.lool. fikei logo doente:mad::mad: agora tenho k pagar eu.. ahh a linha fax barulho meio do carro.. inda mais essa..a panela recuou uns belos 3 a 4cm e subiu ate partir o xokes e empenou a ponteira..fdp havia de lhe nascer um pessegueiro no cu e dar pinhas..

tas de preto isso é luto pelo morto que ta atras de ti.. na brinca:axe::D

Pois,sendo assim n t restam mtas alternativas,n.:(

Arranja lá o canário e dps vamos ver qual é o morto...:finga: =P
 
Back
Top