carlos_cupra 30 Set 2009 #1 145 camisola preta carro cinza sera que passou un fumarento e ias com o vidro aberto?
Wizynoise 30 Set 2009 #1 146 carlos_cupra disse: camisola preta carro cinza sera que passou un fumarento e ias com o vidro aberto? Clique para expandir... N,quando tirei a foto,tinha o carro a trabalhar... Fiquei todo preto! N deixes o carro tanto tempo ao sol,dás cabo da pintura toda.
carlos_cupra disse: camisola preta carro cinza sera que passou un fumarento e ias com o vidro aberto? Clique para expandir... N,quando tirei a foto,tinha o carro a trabalhar... Fiquei todo preto! N deixes o carro tanto tempo ao sol,dás cabo da pintura toda.
espirithus_xpt 30 Set 2009 #1 147 Wizynoise disse: N,quando tirei a foto,tinha o carro a trabalhar... Fiquei todo preto! N deixes o carro tanto tempo ao sol,dás cabo da pintura toda. Clique para expandir... Publicidade aos Raybantes?
Wizynoise disse: N,quando tirei a foto,tinha o carro a trabalhar... Fiquei todo preto! N deixes o carro tanto tempo ao sol,dás cabo da pintura toda. Clique para expandir... Publicidade aos Raybantes?
Wizynoise 30 Set 2009 #1 149 espirithus_xpt disse: Publicidade aos Raybantes? Clique para expandir... Armani! :rir: Gonzo_CV disse: Porco no espeto?? Clique para expandir... Já s vê a luz ao fundo do túnel! LOL
espirithus_xpt disse: Publicidade aos Raybantes? Clique para expandir... Armani! :rir: Gonzo_CV disse: Porco no espeto?? Clique para expandir... Já s vê a luz ao fundo do túnel! LOL
Faby_Sofia::UF:: 1 Out 2009 #1 154 que foto tão bem tirada... :rir::rir: uma boa perspectiva.. :whistle:
Faby_Sofia::UF:: 1 Out 2009 #1 156 (não, eu é q gosto de fotos a P&B..) não percebo muito bem a foto desse avatar... :whistle:
PauloLeonFR 1 Out 2009 #1 157 esta gira a foto ( estava a pegar por ser a preto e branco) este avatar é resultado de umas cervejas a mais!!!
esta gira a foto ( estava a pegar por ser a preto e branco) este avatar é resultado de umas cervejas a mais!!!
Faby_Sofia::UF:: 1 Out 2009 #1 158 (pois, eu percebi que era a "gozar" com o P&B..) então vê se deixas o alcool... :rir::rir:
PauloLeonFR 1 Out 2009 #1 160 se falares mt acho que vou passear no teu amarelinho esta aberto e tudo a chave esta na ingniçao?:whistle: o acool faz bem....nao o posso deixar...
se falares mt acho que vou passear no teu amarelinho esta aberto e tudo a chave esta na ingniçao?:whistle: o acool faz bem....nao o posso deixar...