S Sofia 8 Set 2009 #962 Ruk@ Tdi disse: isso ta td negro... é do veneno?? Clique para expandir... ainda à sombra? rica vida
Ruk@ Tdi 8 Set 2009 #964 paulocupra disse: coitados o dia todo a nora.... Clique para expandir... os bancos desse carro no meu ibiza é q era...
paulocupra disse: coitados o dia todo a nora.... Clique para expandir... os bancos desse carro no meu ibiza é q era...
PauloLeonFR 8 Set 2009 #965 tens interesse??? eu tenho no meu outro hf pa peças...nao sei é se da pa adptar mas sao mt fixes os recaro!!! estacionado a sombra...
tens interesse??? eu tenho no meu outro hf pa peças...nao sei é se da pa adptar mas sao mt fixes os recaro!!! estacionado a sombra...
Cajo .:QF:. 8 Set 2009 #970 Rita Esteves disse: Será? Clique para expandir... (a km diga k sim e a km diga k nao ) isso faz só fumo ou tbm anda kualker coizita?
Rita Esteves disse: Será? Clique para expandir... (a km diga k sim e a km diga k nao ) isso faz só fumo ou tbm anda kualker coizita?
Cajo .:QF:. 8 Set 2009 #972 Rita Esteves disse: (ha quem diga que anda e ha quem diga que não! ) Clique para expandir... (boa resposta :whistle kuand é k me levas a dar uma voltinha na fumarenta ? ou namorado n deixa ?!
Rita Esteves disse: (ha quem diga que anda e ha quem diga que não! ) Clique para expandir... (boa resposta :whistle kuand é k me levas a dar uma voltinha na fumarenta ? ou namorado n deixa ?!
Manquita 8 Set 2009 #973 (Não sei, pergunta-lhe. O meu namorado é o user Kaniv3tt3s. Na minha modesta opinião, o teu cu não metes no meu fumarento, mas se quiseres apanhar com o fumo...) Presunçoso!
(Não sei, pergunta-lhe. O meu namorado é o user Kaniv3tt3s. Na minha modesta opinião, o teu cu não metes no meu fumarento, mas se quiseres apanhar com o fumo...) Presunçoso!
Cajo .:QF:. 8 Set 2009 #975 Rita Esteves disse: (Não sei, pergunta-lhe. O meu namorado é o user Kaniv3tt3s. Na minha modesta opinião, o teu cu não metes no meu fumarento, mas se quiseres apanhar com o fumo...) Presunçoso! Clique para expandir... txii tao bruta ... tava na ond d comentar o avantar ... mas o teu n volto a comentar antes k leves a mal .... mas essa de apanhar com o fumo ... é preciso k t atrevas ... :finga: :rir: :finga: :brilho: :kiss:
Rita Esteves disse: (Não sei, pergunta-lhe. O meu namorado é o user Kaniv3tt3s. Na minha modesta opinião, o teu cu não metes no meu fumarento, mas se quiseres apanhar com o fumo...) Presunçoso! Clique para expandir... txii tao bruta ... tava na ond d comentar o avantar ... mas o teu n volto a comentar antes k leves a mal .... mas essa de apanhar com o fumo ... é preciso k t atrevas ... :finga: :rir: :finga: :brilho: :kiss:
Ruk@ Tdi 9 Set 2009 #977 jcalmeida disse: es mesmo feio, quadrado branco com letras a preto loll Clique para expandir... sempre com o "ceirão" virado pr cima :rir:
jcalmeida disse: es mesmo feio, quadrado branco com letras a preto loll Clique para expandir... sempre com o "ceirão" virado pr cima :rir: