ZN_FR 7 Set 2009 #922 HKA disse: anda nas horas. ja vi esse trazeiro numa praia da costa da caparica Clique para expandir... lento.
HKA disse: anda nas horas. ja vi esse trazeiro numa praia da costa da caparica Clique para expandir... lento.
Duque TDI 7 Set 2009 #925 HKA disse: mas k cu... OMG Clique para expandir... 16V?? eia pah tantas velocidades :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
HKA disse: mas k cu... OMG Clique para expandir... 16V?? eia pah tantas velocidades :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Cajo .:QF:. 7 Set 2009 #931 HKA disse: eu ja te vi e es muito feio fogo.... Clique para expandir... onde k m veste?!?!? sou msm lindo pa crlho , nao?!?!?!!? :rir: :rir: :rir: :finga: :rir: :rir: :rir:
HKA disse: eu ja te vi e es muito feio fogo.... Clique para expandir... onde k m veste?!?!? sou msm lindo pa crlho , nao?!?!?!!? :rir: :rir: :rir: :finga: :rir: :rir: :rir:
Cajo .:QF:. 7 Set 2009 #932 HKA disse: empresta um pouco para a minha maquina Clique para expandir... o teu Gt funciona a 16 Voltes ?!?!?!!?!?!?!? :finga: :rir: :finga: :kiss:
HKA disse: empresta um pouco para a minha maquina Clique para expandir... o teu Gt funciona a 16 Voltes ?!?!?!!?!?!?!? :finga: :rir: :finga: :kiss:
Cajo .:QF:. 7 Set 2009 #936 HKA disse: ate o meu gostou de ti... mete uma foto mais ehh.... Clique para expandir... completa ai as frases pra malta perceber ... lololoolol
HKA disse: ate o meu gostou de ti... mete uma foto mais ehh.... Clique para expandir... completa ai as frases pra malta perceber ... lololoolol
r0ma0™ 7 Set 2009 #939 HKA disse: pucha e bem.... sem razoes de queichas... Clique para expandir... Bora GT mete aço...