Valter.VX 24 Nov 2011 #41 tou a ver que mais ninguém alinha lol era tabaco de mascar (antigamente mascavam o tabaco e cuspiam) Cuspir -> Paula Bobone (LOL) -> Má Educação de Má Educação digo: Vermelho
tou a ver que mais ninguém alinha lol era tabaco de mascar (antigamente mascavam o tabaco e cuspiam) Cuspir -> Paula Bobone (LOL) -> Má Educação de Má Educação digo: Vermelho
FR_JP 24 Nov 2011 #42 era mesmo cuspir para a estrada,não queria meter a senhora nisto :rir: má educação>ser benfikista>vermelho digo: seleção
era mesmo cuspir para a estrada,não queria meter a senhora nisto :rir: má educação>ser benfikista>vermelho digo: seleção
DeBoYe_ML 24 Nov 2011 #43 Maia1x disse: Então coloca a minha suposta resposta ao teu "verdade" e "música" para eu ver se percebi. Faz de conta que tu és eu a responder-te! Clique para expandir... isto e muito a frente lol...nao sei se vou perceber isto lol
Maia1x disse: Então coloca a minha suposta resposta ao teu "verdade" e "música" para eu ver se percebi. Faz de conta que tu és eu a responder-te! Clique para expandir... isto e muito a frente lol...nao sei se vou perceber isto lol
Valter.VX 24 Nov 2011 #44 é facil amigo! Loira: Vermelho -> bandeira portuguesa -> Selecção Á selecção digo: contratado
Maiquel 24 Nov 2011 #45 Selecção -> jogador -> Contratado Ao contratado digo: Assinar PS: é assim que se joga?? não me enganei???
Selecção -> jogador -> Contratado Ao contratado digo: Assinar PS: é assim que se joga?? não me enganei???
Valter.VX 24 Nov 2011 #46 é isso Maiquel.. agora eu digo se era essa a logica que tinha pensado (mas não faz mal que seja ou não..) a minha lógica era selecção -> entrevista (de emprego) -> contratado A tua lógica: Contratado -> contrato -> Assinar A assinar digo: cocaína
é isso Maiquel.. agora eu digo se era essa a logica que tinha pensado (mas não faz mal que seja ou não..) a minha lógica era selecção -> entrevista (de emprego) -> contratado A tua lógica: Contratado -> contrato -> Assinar A assinar digo: cocaína
Valter.VX 25 Nov 2011 #49 hehe não percebi o teu Assinar -> traficante o que tinha pensado era Assinar -> linha ou risca (assinatura) -> cocaína o teu: Cocaína -> Colômbia -> América do Sul a América do Sul digo: Precipício
hehe não percebi o teu Assinar -> traficante o que tinha pensado era Assinar -> linha ou risca (assinatura) -> cocaína o teu: Cocaína -> Colômbia -> América do Sul a América do Sul digo: Precipício
Maiquel 25 Nov 2011 #50 América do Sul -> Pico Cristóbal Colón (montanhas na colombia) -> Precipicio eu digo: Altura
Maiquel 25 Nov 2011 #51 Valter.VX disse: hehe não percebi o teu Assinar -> traficante o que tinha pensado era Assinar -> linha ou risca (assinatura) -> cocaína o teu: Cocaína -> Colômbia -> América do Sul a América do Sul digo: Precipício Clique para expandir... Eu percebi outra coisa, tipo com os traficantes costuma ser importantes, eles assinam papeis e algo do genero..
Valter.VX disse: hehe não percebi o teu Assinar -> traficante o que tinha pensado era Assinar -> linha ou risca (assinatura) -> cocaína o teu: Cocaína -> Colômbia -> América do Sul a América do Sul digo: Precipício Clique para expandir... Eu percebi outra coisa, tipo com os traficantes costuma ser importantes, eles assinam papeis e algo do genero..
FR_JP 25 Nov 2011 #52 tou a ver que o pessoal está a começar a adrir Precipício>montanhas>altura digo: pequena
Valter.VX 25 Nov 2011 #53 Loira estou a ver que não dormiste de noite tinha de ir de América do Sul a Precipício Altura -> antónimo -> Pequena A pequena digo: Mão
Loira estou a ver que não dormiste de noite tinha de ir de América do Sul a Precipício Altura -> antónimo -> Pequena A pequena digo: Mão
FR_JP 25 Nov 2011 #59 mesmo!!! o problema é que quanto mais estudo menos percebo lol era isso anel>casamento>convidados digo:lanparty
mesmo!!! o problema é que quanto mais estudo menos percebo lol era isso anel>casamento>convidados digo:lanparty
Valter.VX 25 Nov 2011 #60 é isso Convidados -> conjunto de pessoas -> lan party A Lan Party digo: dados