FR_JP 24 Nov 2011 #21 eu bem me parecia que tava a fazer quote a tua deixa e não tava a parece o que tava em cima!! ideia certa tejadilho>aerodinâmica>vento digo:folhas
eu bem me parecia que tava a fazer quote a tua deixa e não tava a parece o que tava em cima!! ideia certa tejadilho>aerodinâmica>vento digo:folhas
Valter.VX 24 Nov 2011 #22 Exactamente! Tejadilho > air scoop (entrada de ar no tejadilho) -> vento de vento digo: Choque
Maia1x 24 Nov 2011 #23 A ideia era: tejadilho > aberto > vento A tua: Vento > outono > folhas De folhas digo: escola
FR_JP 24 Nov 2011 #24 assim vai ser complicado lol a minha era vento>arvore>folhas a tua folhas>começo aulas>escola digo:estação Last edited: 24 Nov 2011
assim vai ser complicado lol a minha era vento>arvore>folhas a tua folhas>começo aulas>escola digo:estação
Valter.VX 24 Nov 2011 #26 lol mas que tal a ideia? folhas -> caderno -> escola de escola digo: desemprego
FR_JP 24 Nov 2011 #29 Portugal >descobrimentos >Índia Digo: Vasco da Gama (não falta dizer o raciocínio?)
Valter.VX 24 Nov 2011 #30 não.. é isso tudo Índia -> Descobrimentos -> Vasco da Gama De Vasco da Gama digo: Expo
Maia1x 24 Nov 2011 #31 Índia > descobridor > Vasco da Gama Digo: Tejo (falta só dizer se o raciocínio está correcto, Loira, só que isso não dá porque se não o jogo era só pra 2 pessoas :x)
Índia > descobridor > Vasco da Gama Digo: Tejo (falta só dizer se o raciocínio está correcto, Loira, só que isso não dá porque se não o jogo era só pra 2 pessoas :x)
FR_JP 24 Nov 2011 #32 Vasco da Gama>Lisboa>Expo Digo: pavilhão atlântico Pois já percebi mas também estamos a baralhar-nos assim a responder todos ao mesmo tempo :s
Vasco da Gama>Lisboa>Expo Digo: pavilhão atlântico Pois já percebi mas também estamos a baralhar-nos assim a responder todos ao mesmo tempo :s
Valter.VX 24 Nov 2011 #33 exacto.. se for seguido podemos dizer.. a ideia era o shopping vasco da gama em lisboa mas tá bem Expo -> Pavilhão do Futuro -> Pavilhão Atlântico De Pavilhão Atlântico digo: Carreira
exacto.. se for seguido podemos dizer.. a ideia era o shopping vasco da gama em lisboa mas tá bem Expo -> Pavilhão do Futuro -> Pavilhão Atlântico De Pavilhão Atlântico digo: Carreira
Valter.VX 24 Nov 2011 #39 Era ressaca -> café Café -> acompanhado de -> tabaco De Tabaco digo: Cuspir