Já que a venda não se deve realizar, devido a falta de compradores, que cor devo pintar estas jantes, o carro é preto.
![]()
Afinal queres vender as jantes ou não? Estou á espera de uma resposta tua! Eu já te disse que sim! Já trataste do resto?Já que a venda não se deve realizar, devido a falta de compradores, que cor devo pintar estas jantes, o carro é preto.
Afinal queres vender as jantes ou não? Estou á espera de uma resposta tua! Eu já te disse que sim! Já trataste do resto?
Com vendedores assim, não sei não...:yellowcard:
Chim3ra™ [FR];402593 disse:Dourado n.. acabei de pintar as minhas..![]()
Tou no gozo mas fica lindo, isso fica:clap:
Abraço![]()
Chim3ra™ [FR];402593 disse:Dourado n.. acabei de pintar as minhas..![]()
Tou no gozo mas fica lindo, isso fica:clap:
Abraço![]()
Chim3ra™ [FR];405926 disse:Yep dei la a volta, na 2F de manhamas apitavas e tal
tipo eu vou por o projecto hoje sbem que inda me falta os coil's, mas deixo a foto na msm nao custa nada
![]()
aki vai![]()
![]()
Espero q gostem.. apesar de n estar acabado a pintura.. feita com lata de spray acrilico, proprio pa jantes! so nao pode levar com jato de agua:redcard:
Abraço!!![]()
Onde é que compraste esse spray para pintar jantes?![]()
N te metas com ideias....faz como te disse, vai ficar brutal...
Não tenho maquina para polir aquilo depois....ainda não sei o que faça...
gostei muito das jantes em dourado! :clap: é mesmo isso que vou fazer às minhas eheh, não por inveja mas já tinha tido essa ideia há algum tempo, e até já tinha aconselhado a cor antes de saber que havia alguém com jantes assim...
mas agora diz lá onde comprastes esse tal de spray? o senão é que não podem levar com jacto de água, para lavar é que terá de ser sempre com um pano :bored: