Jantes Seat Sport

Que cor para Jantes Seat Sport?


  • Total voters
    18
  • Poll closed .
Já que a venda não se deve realizar, devido a falta de compradores, que cor devo pintar estas jantes, o carro é preto.
janteibiza1km3.jpg
 
esse amarelo num carro preto na mi gusta, parece o wiliams
podias era meter uma foto ai do carro em questao com as jantes
 
eu por acaso gosto, e como as jantes são em raios, não são muito "cheias" ,acho que ficava porreiro. eu até já pensei em pintar as minhas dessa cor....
mas deixo aqui alguns como exemplos:
subaru-impreza-wrx.jpg

EVO-X-Concept-Gold-Wheels-B.jpg
 
Em que ficamos?

Já que a venda não se deve realizar, devido a falta de compradores, que cor devo pintar estas jantes, o carro é preto.
Afinal queres vender as jantes ou não? Estou á espera de uma resposta tua! Eu já te disse que sim! Já trataste do resto?
Com vendedores assim, não sei não...:yellowcard:
 
Yep dei la a volta, na 2F de manha ;) mas apitavas e tal:D tipo eu vou por o projecto hoje sbem que inda me falta os coil's, mas deixo a foto na msm nao custa nada ;)

aki vai :eek:
img004oh3.jpg

Espero q gostem.. apesar de n estar acabado a pintura.. feita com lata de spray acrilico, proprio pa jantes! so nao pode levar com jato de agua:redcard:


Abraço!!:D
 
Chim3ra™ [FR];405926 disse:
Yep dei la a volta, na 2F de manha ;) mas apitavas e tal:D tipo eu vou por o projecto hoje sbem que inda me falta os coil's, mas deixo a foto na msm nao custa nada ;)

aki vai :eek:
img004oh3.jpg

Espero q gostem.. apesar de n estar acabado a pintura.. feita com lata de spray acrilico, proprio pa jantes! so nao pode levar com jato de agua:redcard:


Abraço!!:D

Pessoalmente n gosto...para mim essas jantes em antracite brilhante com a frente polida é q ficavam...:drool: mas n podia apitar..lol estava á janela, eu trabalho no contentor branco ao lado da rotunda...
 
gostei muito das jantes em dourado! :clap: é mesmo isso que vou fazer às minhas eheh, não por inveja mas já tinha tido essa ideia há algum tempo, e até já tinha aconselhado a cor antes de saber que havia alguém com jantes assim...

mas agora diz lá onde comprastes esse tal de spray? o senão é que não podem levar com jacto de água, para lavar é que terá de ser sempre com um pano :bored:
 
gostei muito das jantes em dourado! :clap: é mesmo isso que vou fazer às minhas eheh, não por inveja mas já tinha tido essa ideia há algum tempo, e até já tinha aconselhado a cor antes de saber que havia alguém com jantes assim...

mas agora diz lá onde comprastes esse tal de spray? o senão é que não podem levar com jacto de água, para lavar é que terá de ser sempre com um pano :bored:

vende-se verniz em spray my friend....
 
Back
Top