ivt b16 alone 80 - 230kmh

Lá venho eu pro costume :D

[video=youtube;-pWBYoVMn6s]http://www.youtube.com/watch?v=-pWBYoVMn6s[/video]
 
ya amigo,,, as trocas sao um pouco lentas mas isso e devido a eu no passado ter falhado uma velocidade e mandei uma cabeca de motor pro tecto,,,,a partir dai tenho vindo a recuperar do tauma lol
 
sao gostos amigo,,, eu sempre gostei muito deste modelo apesar de nao ser o mais bem ekipado de serie mas k o motor b16a1 e do aco la isso e;)

eu sei bem o que é isso. ja fui grande admirador de hondas e tive o prazer de andar em quase todos os modelos de civic's e ate de integra, mas o modelo que gosto mais é esse. ainda andei a ver se comprava um na altura, mas os preços não me agradavam, sempre foram muito sobrevalorizados, alias os carros no geral todos estão, mas temos de ser realistas, um carro de anos 90's a pedirem de 4000 e tal euros para cima não vale isso, por melhor estado que esteja, e depois há essa questão do equipamento. se há um azar de o estampar ou coisa do género, o seguro da meia dúzia de tostões por eles. é a minha maneira de pensar.

mas que da prazer de condução da, nem que seja pelo bafo :lol:
 
eu sei bem o que é isso. ja fui grande admirador de hondas e tive o prazer de andar em quase todos os modelos de civic's e ate de integra, mas o modelo que gosto mais é esse. ainda andei a ver se comprava um na altura, mas os preços não me agradavam, sempre foram muito sobrevalorizados, alias os carros no geral todos estão, mas temos de ser realistas, um carro de anos 90's a pedirem de 4000 e tal euros para cima não vale isso, por melhor estado que esteja, e depois há essa questão do equipamento. se há um azar de o estampar ou coisa do género, o seguro da meia dúzia de tostões por eles. é a minha maneira de pensar.

mas que da prazer de condução da, nem que seja pelo bafo :lol:

sim,, se tens um acidente e lixado pois as pecas sao raras e a preco do ouro,,, o meu esta a venda mas so por 5mil,,, sei k e um carro com 22 anos mas e um pre classico e o meu esta imaculado pois nunca bateu,,,, e esta com mais de 2500 euros so em extras mecanicos,,, se vender vendo, se nao vender ando nele pois da me um prazer imenso,,
 
Para quem não gosta de fazer ponta isso verga muito bem, parabéns aí pelo velhinho estimado e nervoso!!! =D>
 
Back
Top