gttdijd 13 Jun 2013 #21 sim o meu mecanico e o gustavomotorsport,,,, de rio tinto,,, Last edited: 13 Jun 2013
gttdijd 13 Jun 2013 #22 fabregas disse: Muito bom o teu b16 amigo Miguel. Clique para expandir... obigado amigo,,, gostas da makina a puxar? abraco
fabregas disse: Muito bom o teu b16 amigo Miguel. Clique para expandir... obigado amigo,,, gostas da makina a puxar? abraco
gttdijd 13 Jun 2013 #23 Joel_T40 disse: Para quem não gosta de fazer ponta isso verga muito bem, parabéns aí pelo velhinho estimado e nervoso!!! =D> Clique para expandir... temos de ser duros,,, a brincar k se diga o carro tem 22 anos, 215 mil , e faz 9 mil reais ecu a brincar, e obra
Joel_T40 disse: Para quem não gosta de fazer ponta isso verga muito bem, parabéns aí pelo velhinho estimado e nervoso!!! =D> Clique para expandir... temos de ser duros,,, a brincar k se diga o carro tem 22 anos, 215 mil , e faz 9 mil reais ecu a brincar, e obra
fabregas 14 Jun 2013 #24 gttdijd disse: obigado amigo,,, gostas da makina a puxar? abraco Clique para expandir... Sim, está bastante rapido.. Conheco o teu carro dos arranques, e o meu também deves conhecer... Era do Bruno Brain..
gttdijd disse: obigado amigo,,, gostas da makina a puxar? abraco Clique para expandir... Sim, está bastante rapido.. Conheco o teu carro dos arranques, e o meu também deves conhecer... Era do Bruno Brain..
gttdijd 14 Jun 2013 #25 nao xeguei a conhecer a tua ibiza mas o brain ja me falou k foi dono dela antes de ser tua,,,
fabregas 15 Jun 2013 #26 gttdijd disse: nao xeguei a conhecer a tua ibiza mas o brain ja me falou k foi dono dela antes de ser tua,,, Clique para expandir... Sim amigo, é verdade... Um dia destes vou ver se faço um teste com ele..
gttdijd disse: nao xeguei a conhecer a tua ibiza mas o brain ja me falou k foi dono dela antes de ser tua,,, Clique para expandir... Sim amigo, é verdade... Um dia destes vou ver se faço um teste com ele..
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 15 Jun 2013 #27 fabregas disse: Sim amigo, é verdade... Um dia destes vou ver se faço um teste com ele.. Clique para expandir... Engraçado, era fazeres um teste com este Honda amigo Fabregas Já que os dois carros em questão são tão "fraquinhos"
fabregas disse: Sim amigo, é verdade... Um dia destes vou ver se faço um teste com ele.. Clique para expandir... Engraçado, era fazeres um teste com este Honda amigo Fabregas Já que os dois carros em questão são tão "fraquinhos"
fabregas 15 Jun 2013 #28 PedroSouza disse: Engraçado, era fazeres um teste com este Honda amigo Fabregas Já que os dois carros em questão são tão "fraquinhos" Clique para expandir... Segundo o sr. engenheiro lá de baixo estão bastante fracos... looool Um dia que haja oportunidade também se testa..
PedroSouza disse: Engraçado, era fazeres um teste com este Honda amigo Fabregas Já que os dois carros em questão são tão "fraquinhos" Clique para expandir... Segundo o sr. engenheiro lá de baixo estão bastante fracos... looool Um dia que haja oportunidade também se testa..
PedroSouza Sócio ibizaClubPT Sócio ibizaClubPT 15 Jun 2013 #29 fabregas disse: Segundo o sr. engenheiro lá de baixo estão bastante fracos... looool Um dia que haja oportunidade também se testa.. Clique para expandir... Ohhhh, falar toda a gente fala, meter-se na estrada é que é complicado Fico á espera desse teste então Olha que não vais ter vida fácil
fabregas disse: Segundo o sr. engenheiro lá de baixo estão bastante fracos... looool Um dia que haja oportunidade também se testa.. Clique para expandir... Ohhhh, falar toda a gente fala, meter-se na estrada é que é complicado Fico á espera desse teste então Olha que não vais ter vida fácil
fabregas 15 Jun 2013 #30 PedroSouza disse: Ohhhh, falar toda a gente fala, meter-se na estrada é que é complicado Fico á espera desse teste então Olha que não vais ter vida fácil Clique para expandir... Eu sei que não amigo, conheço bem o LT..
PedroSouza disse: Ohhhh, falar toda a gente fala, meter-se na estrada é que é complicado Fico á espera desse teste então Olha que não vais ter vida fácil Clique para expandir... Eu sei que não amigo, conheço bem o LT..
gttdijd 15 Jun 2013 #32 ola amigo ruca,,, ainda tens a CA pelo k estou a ver,,, mas indo contigo ou com o fabregas levo arreio na mesma lol,,,
ola amigo ruca,,, ainda tens a CA pelo k estou a ver,,, mas indo contigo ou com o fabregas levo arreio na mesma lol,,,