IPO - farois de nevoeiro - instalação não regulamentar - e esta hein?

nao percebi pq é q nao os desmontaste na altura... já o vi fazerem; ate te emprestam chaves eh eh
mas nao te preocupes com os buracos.
 
Eu como tenho os meus algo picados tireios fora e fui sem ele, mas com as tampas no sitio. Até achei engraçado andar sem uma coisa que nao utilizo.
E o ditado é velho "olhos que nao vêm coração que nao sente" :rir:
Cumps
 
Tinha tanta urgência nas tampas, fez-me ir de propósito a casa buscar aquilo e depois nem apareceu na costa nem me respondeu à sms.....enfim....é o que dá um gajo tentar ajudar os outros. :redcard:
 
under_score mais uma vez as minhas desculpas. mandei-te pm a explicar a situaçao. e continuo a agradecer a ajuda e a forma como te prontificaste ate pk ainda não fui á re-inspecçao.
contudo se agr ja n kizeres emrpestar isso eu compreendo. amigos á mesma... o ppl por aki tb á partida diz q akilo passa na boa c os buracos.. va. um abraço. e aguardo q digas kk coisa :cool:
 
eu na minha opinião é confusão a mais por causa de umas tampas... se tens os faróis porque não os ligas... é muito simples, se for preciso faz-se um esquema, material que precisas...

relay
botão
cablagem (fio compra-se barato e bom)
"bananas"
e força de vontade

1 hora de trabalho nem tanto e ficas com o assunto resolvido, com os farois a trabalhar (apenas quando se liga os médios como manda a lei) e nunca mais te xateias
 
hum... isso e interessante... ja m tinha lembrado de por um interruptor kk realmente e acender.. mas cm a descriçao deles foi "instalaçao não regulamentar" pensei que tivesse que ser mesmo c o botao deles...
"e como tem luz a indicar k ta ligado" explica la isto melhor... é o botao que tem luz? eu n tou a ver kuais sao os botoes q dizes... percebo pouco ou nada de electronica... lol...
 
por acaso nao tenho fotos a exemplificar, mas em casas do ramo automovel, peças, mesmo alguns supermercados tem botoes desses ditos normais, mas já com uma luz incorporada, sendo que ao ligar o aparelho que se pretende o botao fica também aceso, o botao de que estou a falar há em varios formatos e cores, sendo talvez a cor ideal para este caso o verde, que normalmente é a cor da luz que aparece no tablier e normalmente rodam entre os 2 e os 10 euros, eu tenho varios, mas em azul e custaram-me (desculpem a publicidade) no E_LECRERC 3 euros, ja vi na norauto tambem nesses valores
 
ja fui a 3 sucatas... para ibizas 6k... aposto q arranjava pra todos os ibizas 6k deste forum... LOLOLOLOL... pra 6k2.. .encontrei 2.... ambos estragados... YUPI.... :redcard: :redcard: :mad: :mad:
 
por acaso nao tenho fotos a exemplificar, mas em casas do ramo automovel, peças, mesmo alguns supermercados tem botoes desses ditos normais, mas já com uma luz incorporada, sendo que ao ligar o aparelho que se pretende o botao fica também aceso, o botao de que estou a falar há em varios formatos e cores, sendo talvez a cor ideal para este caso o verde, que normalmente é a cor da luz que aparece no tablier e normalmente rodam entre os 2 e os 10 euros, eu tenho varios, mas em azul e custaram-me (desculpem a publicidade) no E_LECRERC 3 euros, ja vi na norauto tambem nesses valores

hj fui logo á norauto.. so tinham tipo os dos avioes :rir: tipo aqueles de capsula de lançar os misseis... abre... liga... fexa... ca nojo! (sem luz) era os unicos q tinham... mas irei procurar mais... se puderes fotografar os teus... curtia de ver. hugz
 
bem pessoal, deixo um agradecimento a todos em especial ao Under_Score
ja tenho a situaçao resolvida.. fui la com os buracos... correu tudo bem, mas desde ja partilho aki c o pessoal que o Under foi 5estrelas. no proprio dia em q eu pedi ajuda aki disponibilizou-se a emprestar as tampas... foi busca-las a casa pra mas levar á costa.. eu dps n apareci infelizmente :redcard:
de qualquer maneira ja ta :D
bem e se kizerem poder apagar o topico
 
Desde esse dia nunca mais fui à costa, não tenho tido disponibilidade.

Bem o que interessa é que passaste, e se precisares de alguma coisa, já sabes tens o meu número. ;)
 
Back
Top