IPO - farois de nevoeiro - instalação não regulamentar - e esta hein?

Bem pessoal.. a pouco tempo pus uns farois de nevoeiro no carro... aidna sem instalaçao electrica... agr fui á inspecçao... não passou p causa dos farois... mm n sendo obrigatorios os da frente... la o homem disse que ou nao estão la... ou estão a funcionar....
fui a seat pra por akilo a funcionar...... 70€o botao + a montagem... ficava praí em 150€.... XIÇAAAA!!!
a juntar á infelicidade de á pouco tempo o carro ter sido assaltado e tar a precisar nomeadamente de um radio.... isso era dinheiro que eu n keria gastar por agora...
resumindo-
1ª possibilidade - tirar os farois e ir la com os buracos... e aqui eu pergunto sabem se não ha problema em ir com o sitio deles aberto?
2ª - tira-los na mesma e haver por ai alguma alma caridosa (da margem sul ou arredores q m emprestasse as tampas... ate podia ir la cmg... a cor n importa.. era so tapar o buraco.. ir a inspecçao "adeus e obrigado" - ja agora eu sou da charneca e vou a inspecção á controlauto de corroios)

bem... vou agardar pelo vosso veredicto :rolleyes: o mais rapido possivel
 
Não sabias que levar faróis sem funcionar dava chumbo!?!?! Tavas mesmo a pedi-las então. Não interessa se o teu carro inicialmente tinha ou não, foste para lá com os faróis eles não funcionam.....chumbo....

O homem pediu-te para ligar as luzes e tu ficaste a olhar para ele? lol.....
 
pah explikei-lhe q o carro n trazia e q tinham sido posto á pouco tempo ainda n tavam instalados... foi logo bue simpatico "ou estão a funcionar ou não estão" :finga: :finga: . LOL
agr se for la sem eles e sem tampas tou mm a ver a chumbar outra vez...
 
Epá metes uma chapa a medida ou uns plásticos só pra tapar o buraco q assim não devem implicar!!! Estes gajos da IPO são sp a mesma trampa!!!

Cumps
 
pois... tirar fora é sem duvida a melhor opçao... mas dizer q fui roubado :rir: e ainda apresentar a folha vermelha para reinspecçao la com a anotaçao dos farois... ele pergunta-m logo se os vou montar de volta á saida :redcard: :D
o ideal era mesmo ir la c umas tampinhas... nem q fossem amarelas lolol
Under_Score tens mm o k eu preciso, agr q tava a ver o teu projecto... há pouca gente c tamas no lugar dos farois... pena seres uma beca d longe - odivelas - n deve ser facil convencer-te :cool: :cool:
 
Tenho esse para-choques encostado lá na garagem.....

Vou hoje à costa......já não vou é a casa de propósito para ir buscar as tampas :(

Se quiseres para a próxima 5ª ainda tas empresto.
 
hum isso é que é pena... era mm em cheio... de onde tas, a casa, é mt longe? ou vale uma jola? LOLOL ;) se nao posso esperar ate a proxima 5ª feira. posso ir a inspecçao ate dia 18 de abril
 
fico mesmo :D vais la por volta de que horas? manda-m uma pm c o teu cotnacto telefonico para dps eu te encontrar :clap: :clap: :respect: :respect:
 
amigo podes ir lá com os buracos á vista!! na boa.. um amigo meu partiu 1 e tirou-os logo.. passou semper na insp com os buracos e com os fios da instalação ao pendurão :D:D (passat de 89)

na boa.. o unico problema q t podem por (e q fizeram ao outro meu conhecido) é verificar se as luzes de nevoeiro de tras acendem com os minimos ou com os médios.. (se inda n alterast as ligações, e o teu carro n tinha de origem, só liga com os médios acesos ;) )

espero ter ajudado.. :D

cump's
 
podes ir la c os buracos...o meu esta semana foi (pk tenho os xokes do cupra e o ic original) e passou sem problema. se tiveres os farois de nevoeiro tem q estar a funcionar.
 
Mete fita cola 100% opaca e passa na boa.

Era o que eu fazia com o meu Fiat Uno. Meti-lhe uns faróis de nevoeiro da candonga não homologados e chumbou 1 vez, fiz isso e desde então passou sempre. Depois é só tirar a fita dos faróis.
 
hey under score apareceu-m aki um imprevisto so vou poder passar na costa<la pra 00h. se puderes manda-me sms pro numero que te disse pra eu ficar c o teu e cumunicar ctg. caso n dê pra hj mm assim agradeco bue e combina-se pra outro dia. um abraço. aguardo a tua comunicação
 
Back
Top