venderam-te o peixe muito mal vendido.
tas muito enganado....
blackberry é um smartphone para profissionais!!!
ou diz-me lá qual é melhor? Iponei? android?
venderam-te o peixe muito mal vendido.
nessa imagem da para ver a inclinação das teclas que falei a pouco.
tenho ou nao razão ZUCA?
tas muito enganado....
blackberry é um smartphone para profissionais!!!
ou diz-me lá qual é melhor? Iponei? android?
pois....tem sim.... falando isso de escrever esses dias no café tava com meu primo..
ele a dizer que escrevia super rapido no android dele.. ditaram um texto para escrevermos coitadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
deve ser do habito tbm mas e mt nice
A questão é que com o tal erro.. o iphone fico desligado e o problema e nao ligar.. fica apenas o simbolo da sincronização !
ja tive varios casos desses.. apos reposição fico novo.. e nao tinha problemas nenhuns com os botoes.. pois sao praticamente novos !
cumps
já perderam grande parte da credibilidade, muito fruto dos ultimos erros e crashes do sistema ao ponto de dizer que é preciso parar com os constantes "agora é que vai ser com esta novidade", que foram muitas neste último ano e que nunca resultaram, e que vai ser difícil recuperar a credibilidade que tinham na área executiva.
Ja arranjei alguns numerosos iphones de donos que andavam a inventar (quando digo inventar não é uma palavra leve) e até hoje consegui por tudo a funcionar (e não sou nenhum crack). Só não existe solução quando o proprio equipamento diz "ah e tal é necessário ir para a garantia".
Se aparece a tal mensagem de sincronização (modo de restauro), tens uma solução simples e eficaz: itunes e restauro. Tem de funcionar, caso tenham tudo em ordem com o pc/net/tlm.
Se tivesse tudo bem a nivel de software e jailbreak e cenas, bastava forçar ele sair do modo de restauro. que ele arrancava logo.
pois....
Eu recebo mais de 100 emails por dia, a maioria respondo pelo BB...
se tivesse um iphone, tava fu**** la ia o plano de aditivo todo a vida em 5 dias...
mais um ponto para a Blackberry, é a unica marca que dispoem de um servidor próprio na vodafone, tmn, optimos, etc...
pois nao existe nenhum telemovel o MUNDO tao rapido a receber e a enviar emails como os BB (muito mais rapido do que o Microsoft Outlook) e usa poucos recursos (MB)
SEMPRE ON: facebook, twitter, accuweather, 3mails, blackberry protect(C/back up semanal), Viber, muito youtube e DI RADIO
500MB renováveis no dia 31 de cada més
Uploaded with ImageShack.us
só tens de dizer: Se tivesse copia de segurança no icloud teria tudo como tavaO telemovel foi restaurado e o dono saiu daqui a uns 5 minultos.. o pior disso tudo é ter perdido tudo :\ ate reclamo da flor que tinha como wallpaper kkkkkkkkk
Perder credibilidade, fruto dos últimos erros???
sim, é mau, causa transtorno para quem o usa como ferramenta de trabalho que é o meu caso....
mas se perdem credibilidade fruto dos últimos erros, então o iphone morreu....
o OS parece um queijo suíço
??? não sabes o que tas a dizer...A única vantagem a responder a mails com BB é o teclado..
O problema dos BB é eles nao fazerem evoluir o seu SO. De resto, eles sempre foram virados para profissionais.
acho que ja tamos na era do multi-core.
??? não sabes o que tas a dizer
nao existe melhor serviço de email do que o BB dispõe, mesmo nao sendo qwerty!
Ok, BB é bom para serviço de email.. E o resto? É que os outros também o são e não se ficam por aí..
RIM já deu o que tinha a dar.