Liberdade nao quer dizer brincadeira.. Ate porque a grande maioria que conheço que usam iphone usam para jogar e facebook.. Quando ao email sim o blackberry e excelente.. Mas é so nisso.. E sim os iphones e ipads ja a cerca de um ano e tal que sao bugs atras de bugs (a bateria nao e um bug), programas qie fecham do nada, etc etc.. Quanto ao que dizes de andar por menus para fazer algo foi verdade nos primordios de android mas hoje em dia é bem mais rapido e mais simples que qualquer iphone e posso dar-te montes de provas disso.. Quando digo que iphone e simples e pk sao icones e entras no que queres.. Pada quem nao quer aprender a fazer cenas fora do normal e se limita ao mais comum é mt bom..
aqui a grande diferença é que iOS é muito limitado, fazes só o que eles querem da maneira que eles querem além que a nível de funcionalidades está cada vez a ficar mais para trás na "corrida".. o 4S foi dos maiores fiascos a nível de evolução, o novo ipad o que mais se falou foi no nome e não nas suas caracteristicas/capacidades e andaram/andam a enganar o pessoal a dizer que é 4G quando só é compatível com 4G de 2 países e a dizer que era quad core quando era dual core e só os graficos eram quad, quando disseram que era mais rapido que um tegra 3 sem nunca terem sido feitos testes e, quando o fizeram afinal era mais lento, o GRANDE SIRI que apesar de muito bem feito e muito funcional já caíu no desuso e ninguém se põe a falar para o telemóvel e 75% das suas utilizações são em brincadeira.. é bom e espero sinceramente que o iphone 5 traga realmente boa evolução senão vão ficar mesmo muito para trás..
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Boas,
Valter concordo em algumas coisas que dizes.
Blackberry é para emails daí eu ter dito que era para empresariais.
Eu quando digo brincadeira no Android, estou a falar em explorar o telemóvel e criar apps, etc... claro que isso só é possível para quem tem tempo livre ou então o trabalho está relacionado com o mesmo.
Claro que existe mta gente que utiliza o iphone para chamadas, mensagens e jogar. Como em qualquer outra marca
Bugs todas as marcas têm mas temos que concordar que o facto de permitir toda esta liberdade no Android cria outras situações, e o aparecer um bug não digo que seja normal mas vai acontecendo nos tlms Android pq mtas apps não são sujeitas a controlos de qualidade e mto mais.
A Samsung lançou o Galaxy S que não possou mais do que um falanço da marca. Mtos bugs, craxes constantes e para não falar do pior de tudo, este equipamento não recebeu a tão desejada actualização para a versão IceCream lol que FAIL.
O Galaxy S2 é grande máquina mas começa a ultrapassar as medidas que se quer num tlm, estamos a entrar na era dos tlm que já parecem tablets - Galaxy Note, etc....
Antigamente queriamos era um 8210 que era pequeno agora só queremos canhões LOL
Falam nas apps que o iphone fecha do nada, é verdade, já comprovei em alguns iphones, mas no meu ainda não aconteceu
lol
Eu tenho um 4S e digo que trocar o 4 por um 4S não vale a pena, mas comprando novo isso sim.
O Siri foi uma grande invenção por parte da Apple, já existia no WP7 mas basta tentarem falar com um e outro e dão logo pela diferença. O TellMe da HTC funciona à base de comandos especificas, tipo "Open ...app", etc... Sendo o vocabulário e interpretação no Siri bastante mais extenso e prático.
Mas lá está, eu acho que isto é pratico mas tb é mais virado para as brincadeiras
Todos tem os pontos fracos e outros pontos fortes.
Não sou nenhum FanBoy até pq já tive outras marcas e este é o pior Apple. Mas tão cedo não troco.