Boas.boas.. voltando ah questao.. ja percebi que legalizar umas 18 é impossivel mas a minha pergunta era msm se é possivel colocalas no carro...
Ta aki a minha 6L com umas 18 colocadas e nao toca em nada e estou em processo de homologação:

Boas.boas.. voltando ah questao.. ja percebi que legalizar umas 18 é impossivel mas a minha pergunta era msm se é possivel colocalas no carro...
boas noites alguem me sabe dizer se o papel de homolgação tem data limite? é que eu pedi o papel e meti.o no carro pa ir ao imtt mas sou sincero nunca mais me lembrei do papel pa ir ao imtt..conclusao fui ver o papel e a data em que foi feito o papel foi em junho deste ano..queria agora saber se tenho de pedir novamente o papel ou se for ao imtt me averbam na mesma[/QUOTE
eu pedi em abril e foi no fim do mes de dezembro ao IMTT
7º pagas mais 35€ e esperas por o livrete novo em casa com as medidas adicionais ja averbadas![]()
eu paguei 30€![]()
Já fiz na minha 6k e correu tudo na perfeição
Quem me dera que na opel facilitassem assim para legalizar as jantes, visto que ando com 17 e no livrete só esta adverbada 15...devido a isso sou obrigado a ter a venda as minha superllegera 17'
Quem me dera que na opel facilitassem assim para legalizar as jantes, visto que ando com 17 e no livrete só esta adverbada 15...devido a isso sou obrigado a ter a venda as minha superllegera 17'
Ando a tentar legalizar jante 15 na minha 6k sdi que so tem no livrete 13 e 14
A.Garrido não me respondem e a Seat.pt mandou-me dirigir a um concessionário da marca, inadmissível em 2012 não poder tratar disso pela net, era só uns scans e siga, penso que nem precisam de ver o carro
Depois de obter a declaração e pagar um balurdio, tenho de preencher formulario do IMTT para requerer o update ao livrete é isto correcto? Dá para preencher e enviar por mail?