Era na hora
boas pessoal..estou a tratar da minha legalizaçao de jantes 17..chegou hoje a declaraçao mas como vejo pessoal a dizer que só pagou 30 € entao fui roubado porque pela declaraçao tive de pagar 60€..quem me tratou da papelada foi na SEAT em Guimaraes..
Outra duvida.!Agora tenho de ir au IMTT fazer novo livrete..o seguinte é que o carro está em nome do meu pai, ele tem de ir comigo para assinar alguma papelada?..quem poder ajudar obrigado.
cumps
Parece que cada concessionário cobra o que quer.boas pessoal..estou a tratar da minha legalizaçao de jantes 17..chegou hoje a declaraçao mas como vejo pessoal a dizer que só pagou 30 € entao fui roubado porque pela declaraçao tive de pagar 60€..quem me tratou da papelada foi na SEAT em Guimaraes..
Outra duvida.!Agora tenho de ir au IMTT fazer novo livrete..o seguinte é que o carro está em nome do meu pai, ele tem de ir comigo para assinar alguma papelada?..quem poder ajudar obrigado.
cumps
Podes tratar de tudo por e-mail (depende se o concessionário procede dessa forma ou não) ou indo lá. Em qualquer um dos casos, nunca a declaração é-te passada na hora. Tens sempre que aguardar a análise por parte da Seat España (casa-mãe da marca) e eles enviam-te a declaração ou para casa ou para o concessionário (para ires lá levantar).Boas,
Pelo que eu percebi, da para tratar da legalizaçao das medidas indo pessoalmente a um stand da seat, certo? Se sim, eles dao logo a declaraçao em caso afirmativo, ou temos de esperar que nos mandem uma carta para casa?
Quero pedir a medida 205/40 r17 que pelo que vejo e das medidas mais usadas, por isso supostamente podem-ma homologar sem problema. Mas pelo sim pelo nao, que outras medidas de 16 e/ou 17 recomendam? Tenho um ibiza 6k2 1.9tdi 90cv de 5 portas
Cumps,
Podes tratar de tudo por e-mail (depende se o concessionário procede dessa forma ou não) ou indo lá. Em qualquer um dos casos, nunca a declaração é-te passada na hora. Tens sempre que aguardar a análise por parte da Seat España (casa-mãe da marca) e eles enviam-te a declaração ou para casa ou para o concessionário (para ires lá levantar).
Do que se vê mais por aí é 195/45R16, 205/45R16 e 205/40R17, isto em 6K2 TDi.
Essa medida a Seat não te vai autorizar.Boas.
Ser-se-á possível passar para 215/35 R17? :s
Não sei bem se fica dentro da percentagem de erro permitina pelo velocímetro.... à partida ela contará a mais :roll:
Antes de mais, muito obrigado.Podes tratar de tudo por e-mail (depende se o concessionário procede dessa forma ou não) ou indo lá. Em qualquer um dos casos, nunca a declaração é-te passada na hora. Tens sempre que aguardar a análise por parte da Seat España (casa-mãe da marca) e eles enviam-te a declaração ou para casa ou para o concessionário (para ires lá levantar).
Do que se vê mais por aí é 195/45R16, 205/45R16 e 205/40R17, isto em 6K2 TDi.
Antes de mais, muito obrigado.
Já fui à Seat e fiz o pedido para 205/40R17.
A rapariga que me atendeu disse que normalmente demora cerca de 3 semanas a vir a resposta, e tinha de pagar 45€, mas só se a medida for homologada. E tinha duas opções: ou podia pedir uma(s) medidas especificas, e só pagava se fosse homologada, ou podia pedir todas as que fossem possíveis e ai tinha de pagar sempre os 45€.
Eu até já tenho uma medida de 16 no livrete, mas não tenho a certeza se é 195/40 ou 195/45...
Agora é esperar pela resposta da Seat, mas estou confiante, devido à medida que é.
Cumps,
RedSoul, o preço varia de concessionário para concessionário, o tratar por e-mail acaba por ser irrelevante no processo. Num concessionário pediram-me 36 + IVA, noutro 50 EUR com tudo incluído, acabei por fazer tudo num em que me pediram apenas 20 EUR + IVA e ficou tudo feito. É procurar o mais barato e cómodo.Se tratasses das coisas por email pagavas só 30 euros!
No livrete de certeza que o que tinhas era 195 45
Essa medida a Seat não te vai autorizar.
Para essa medida já terias que ir com os pneus montados ao LTA em Braga fazer os testes para aprovação, mas fica carote.
Eu já tinha essa no livrete. Tenho um 6k2 90cv 5 portas. A ti tambem deve dar.Boas malta, 195/40/16 em 6k2 110cv, acham que será possível???