nao reçebi a pmtiago disse:Não! Mandei te pm! abraço
Barometer disse:Sendo assim, um motor do Gt Tdi sport de 110cv, nao é PD.
Poderia à mesma levar um oleo desses?
Ou será mais indicado algo tipo BP Visco (nao é o sport) 7000 0w40?
XTC disse:esse motor pode levar a vontade o 505.01 desde que seja 5W40.
XTC disse:esse motor pode levar a vontade o 505.01 desde que seja 5W40. a caracteristica deste oleo é a eficiencia de lubrificaçao a altas temperaturas (causadas pelos injector bomba a trabalhar a altas pressoes). no teu caso o oleo nao atinge as mesmas temperaturas e nao sei se a eficiencia a temperatura normal do teu carro q penso rondar os 105º em carga seja a mais indicada. no teu caso e como ja tive um A3 110cv sempre meti o visco 7000 sport 5W40 e penso ser o mais indicado pro teu carro. abraço
olha ke ha 10w40 505.01 eu axo ke haKrubs disse:Nao conheço 505.01 sem ser 5w40!
*xpto* disse:olha ke ha 10w40 505.01 eu axo ke ha
da castrol axoke ja vi um n tenho bem a çerteza mas axo ke eraKrubs disse:Desconheço que existe sem ser 5W40. Que marca é?
XTC disse:esse motor pode levar a vontade o 505.01 desde que seja 5W40. a caracteristica deste oleo é a eficiencia de lubrificaçao a altas temperaturas (causadas pelos injector bomba a trabalhar a altas pressoes). no teu caso o oleo nao atinge as mesmas temperaturas e nao sei se a eficiencia a temperatura normal do teu carro q penso rondar os 105º em carga seja a mais indicada. no teu caso e como ja tive um A3 110cv sempre meti o visco 7000 sport 5W40 e penso ser o mais indicado pro teu carro. abraço
*xpto* disse:da castrol axoke ja vi um n tenho bem a çerteza mas axo ke era
se tens tanta a çerteza o pessoal confia em ti loooltiago disse:Não existe
numca viste nenhum 5w40 da castrol?lolLeth disse:Epa desde que tenho o meu carro que utilizo óleo da castrol e também nunca vi nenhum 5w40