Inédito (ou não)

dasse q trafulhice q aqui vai...aperta com esses fdp´s...detesto qd o povo portugues é enganado.um gajo smpr d boa fé e esses fdp´s a brincarem com a nosas boa vontade
 
dasse q trafulhice q aqui vai...aperta com esses fdp´s...detesto qd o povo portugues é enganado.um gajo smpr d boa fé e esses fdp´s a brincarem com a nosas boa vontade

Diz-me qual o preço que achas que valem as jantes? é para mim é "leigo". Gosto mt das jantes apesarem de serem "replicas" o problema não está aí. Acredita que desta vez não se vao safar de boa, nem que ponha a cena em tribunal. Já fui enganado 1x (não por eles), e não levei a cena pior... porque o carro ja era velho. Mais ano menos ano... iria o vender ou trocar. No fim de contas ja tinha comprado uns 2 ou 3 carros com tantos arranjos.
Um dia sonhei e consegui adquirir um carro novo, estou a dar quase 15 ou 20 anos de economias... esforço... e isto nao fica assim não fica nao.... estou farto de ser o "idiota". De tirar um pouco de mim todos os meses para "Isto"?
Um gajo não é de ferro....
Apesar de tudo a minha paciencia ultimamente não tem sido mt boa e andam a adiar a cena.... mas nao se safam de boa

Abraços e obrigado pelas vossas opiniões sempre sábias!!! :)
 
o extra das jantes custou 160€

Com isso não compras 1 jante do cupra sem IVA!!
As minhas de 15'' que "todos ibizas têm" vi eu há venda na morgado e amado por 214€ cada 1. As do cupra então imagina... mais pneus ve lá a trafulhisse que estão a fazer!
Aperta com eles e apresenta queixa dessa gente que te vendeu isso assim. :redcard:
 
Sim é! Concessionário Fandriauto.

nesse stand coisas assim não são assim tão ineditas, eu comprei lá o meu carro (usado) e passado algum tempo ouvi muitas historias sobre esse stand, a mim simplesmente venderam o carro com as jantes do sport (ibiza de 2000) e quando recebi o livrete a medida não constava lá.

No teu caso, acho que o que pagas-te a mais pelas jantes, penso que é um preço "justo" o extra pelo conjunto, pois as do cupra seriam bastante mais caras. Mas eles mentiram-te (o que é normal na fandriauto) ao dizer que eram as do cupra.
 
Last edited:
Actualização:

Amigos passado este tempo todo, recebi hj as jantes com os pneus correctos :)
Apesar de tudo sinto o carro mt melhor e mais estavel sente-se mt a diferença.
Gostaria de agradecer todas as opiniões :)
A fandriauto tratou de tudo e ainda me lavou o carro... mal mas lavou lol....
Contudo a situação esta normalizada :)

ABraços
 
Trocaram-te pelas do Cupra !?

Ou mantiveram as replicas apenas trocaram os pneus !?

Qual a medida que tens agora!?

Ao menos resolveram.... já é qualquer coisa!

Abraço.
 
Sim é! Concessionário Fandriauto.

pois.... estes senhores... e normal é normal.... tive la o meu carro a arranjar o climatronic que tava avariado, era so substituir por um novo e teve la 1semana e tal.... so pk tava na garantia... e ainda trouxe de bonus umas arranhadelas a frente... as quais eles disseram ke n tinham cido eles!!! entre outras coisas que ate me da vomitos de contar! fandriauto = OFF
 
Last edited:
o meu carro tb vem da fandriauto e komo era tb de esperar nao tive mais sorte k os outros k tb compraram la os carros.. alem de uns merdices k tiveram k arranjar tipo o iskeiro nao funcionava fecho central tb.. a pneus k tinha tb nao vinham no livrete.. é klaro k arranjaram tudo mas komo é obvio causa sp uma imensa perda de tempo e um gajo anda kom a cabeça feita em agua por causa deles.. mas deixo um conselho a quem comprar na fandriauto estejam atentos ou entao escolham outro stand komo a oficina tb..
 
Trocaram-te pelas do Cupra !?

Ou mantiveram as replicas apenas trocaram os pneus !?

Qual a medida que tens agora!?

Ao menos resolveram.... já é qualquer coisa!

Abraço.

Sempre fiquei cas mesmas jantes (as replicas) meteram os pneus correctos (205/45 r16 )
Abraços :)
 
Fdx.. que pouta de palhaçada. Um carro novo com jantes que nao existem? Eu reclamava na mesma. Compraste-o com 0 km? Ou foi em 2ª mão?
 
Um carro novo com jantes de liga leve que não fazem parte do catálogo...
Esses vendedores mereciam uma medalha:rir:
 
Tenho certeza que são 16" e são da seat, agora podem é "IMITAR" as do cupra.

Vi à uns tempos atrás um Ibiza com essas jantes a imitar as do Cupra, em 16', no parque das nações... possivelmente até era o teu! ;)

Já agora como ficou a situação dos pneus/livrete? :confused:
 
Vi à uns tempos atrás um Ibiza com essas jantes a imitar as do Cupra, em 16', no parque das nações... possivelmente até era o teu! ;)

Já agora como ficou a situação dos pneus/livrete? :confused:


Boas, muito provavel, trabalho a uns poucos metros da expo lol.
Quanto ao livrete não houve mudificações simplesmente tiveram que meter os pneus correctos tal como estava no livrete. Não houve hipoteses.
 
Bom, eu nao percebo muito dos 6l, pois so me tenho cingido aos 6k ^^;
Mas tive a pesquisar, e no configurador da seat.pt , supostamente as jantes do cupra ja vem de serie e sao 17''

http://configurator.seat.com/bcc/configurator.do?tvi=c.wheels&cou=001&ses=1



Vai na volta, trocaram de jantes, puseram as replicas e venderam as originais...

E inda pagaste + por um extra que ja vem de série??
Man, compraste um cupra, e nao um 1.2, supostamente ja vem quase pronto para fritar batatas sem pagar mai nd por isso. Principalmente o equipamento exterior!
N deixes que te enfiem o barrete. Nao sei quanto custam as jantes do cupra ai fora, mas pelo menos as do TDI sport (6k), acho que rondavam os 200€ cada uma!
 
Last edited:
Bom, eu nao percebo muito dos 6l, pois so me tenho cingido aos 6k ^^;
Mas tive a pesquisar, e no configurador da seat.pt , supostamente as jantes do cupra ja vem de serie e sao 17''

http://configurator.seat.com/bcc/configurator.do?tvi=c.wheels&cou=001&ses=1

Vai na volta, trocaram de jantes, puseram as replicas e venderam as originais...

E inda pagaste + por um extra que ja vem de série??
Man, compraste um cupra, e nao um 1.2, supostamente ja vem quase pronto para fritar batatas sem pagar mai nd por isso. Principalmente o equipamento exterior!
N deixes que te enfiem o barrete. Nao sei quanto custam as jantes do cupra ai fora, mas pelo menos as do TDI sport (6k), acho que rondavam os 200€ cada uma!

Comprei um 1.4 stylance, um dos extras são umas jantes de 16" mas essas jantes extras que veem no configurador na altura não havia em stock, logo perguntaram-me se eu queria umas "parecidas" com as cupra ou se perferia esperar mais 1 mes (?). Como gostava bastante das do desenho do cupra pedi que colocassem essas, so que o problema foi na escolha dos pneus, meteram uns que não era aconcelhado pela SEAT. Nunca me disseram que eram jantes do cupra mas sim parecidas (replicas). Ficaram-me ligeiramente mais baratas que as do configurador e ainda consegui baixar a mensalidade.
A grande chatice foi mesmo não terem acertado 2x com o perfil de pneus indicados para aquele tipo de jante 16".
Para veres mais ou menos o abuso que era tinha, numa jante de 16" pneus 205/55 r16 da primeira vez nas lombas e saida das pontes ouvia o carro a roçar, da segunda puseram 195/50 R16 e finalmente 205/45 R16.
Acho estupido numa empresa que so faz trabalhos daqueles chegar ao ponto de dizer que são os pneus indicados para o carro quando no livrete vem o contrário. E basta olhar para um catalogo seat e verificar quais os pneus indicados.

Abraço
 
Back
Top