Inédito (ou não)

Aqui há uns 2 ou 3 anos houve um user do TOL que comprou um Golf 115 por 130, na secção de usados de um stand qualquer oficial VW...

Até se deram ao trabalho de trocar extras para tornar o carro igual à versão de 130, o rádio por exemplo, que no 130 era aquela versão Beta que tinha rádio k7 num buraco din e depois o carregador 6cd´s no outro buraco din...

Ele acabou por tentar devolver o carro, falou com o responsável do stand mas ficou em "águas e bacalhu", pois não havia nada escrito onde fizesse referência aos 130hp´s. Disseram-lhe que realmente o vendedor poderia ter agido de má fé e ter dito entre linhas que o carro éra um 130 e também lhe disseram que ele poderia ter percebido mal....
 
Eu tinha todo o prazer em ampliar o teste de potência desse GOLF e colar no capôt do carro. Depois estacionava o carro em frente ao stand, se não resolvessem a situação fazia um seguro contra todos os riscos, punha uma primeira e f@dia a montra do stand.
 
Last edited:
Nem foi preciso ir tão longe!!

Os nº de kw´s escritos no motor entregaram logo o ouro ao bandido....

A ingenuidade ou o excesso de confiança do cliente, no vendedor é que levou a isto. Ele nem descobriu a cena da potência em nenhum banco....
 
Isto ta bonito ta..+ vale fazer-se logo o teste da potência do carro mal se saía do Stand, assim não há dúvidas!

Não é necessário! No motor diz os kw´s... O que é necessário é andar de olhos abertos.

Conheço outro gajo que comprou um Gt tdi dos primeiros de 90cv´s e o gajo que lho vendeu, que até era amigo disse-lhe tratar-se de um 110...

Eu mal olhei para o carro disse-lhe logo. Nem discos atrás tinha; marcava 200...

Em cada tipo de carro há sempre maneira de ver a potência se recorrer a dyno..
 
Foste engrupido com as jantes na seat.O que deves ter,deve ser umas réplicas pk jantes cupra no 6l é só em 17 polegadas.Há jantes cupra em 16 mas era nos modelos 6k/6k2/6k3 e as jantes nem sao iguais nem a furaçao é igual as do 6l.Tu tens furaçao 5x100 e eles 4x100
a malta cada vez mais tem de andar de olhos abertos...é triste em vez de satisfazerem o cliente,enganam-no...Enfim...
Abraços
 
Ya.. realmente isso só pode ser replicas.. e se pagas-te como sendo as do cupra!! uiii ai temos caso!! vai-te aos gajos e se n te resolverem, pedes o livrinho amarelo e fazes queixa dos senhores.. e em seguida partecipas o stand em kestão á seat portugal (penso k seja possivel).. n te fikes por ai.. e aperta-os!!

Um abraço..espero k resolvas isso o mais rapido possivel
 
penso que apesar de tudo, as jantes não tem qualquer defeito mas aqui fica uma imagem ... a ver se conseguem dizer-me o que está errado.
Alguem aqui disse que supostamente tem de ter 5 furos?? Estas tem...
janteik0.jpg


Ainda nao tenho resposta do stand, mas amanha (segunda feira) tem de ter resposta... pois as ameaças vão começar.
Obrigado a todos pelas vossas opiniões
Abraços
 
Aqui há uns 2 ou 3 anos houve um user do TOL que comprou um Golf 115 por 130, na secção de usados de um stand qualquer oficial VW...

Até se deram ao trabalho de trocar extras para tornar o carro igual à versão de 130, o rádio por exemplo, que no 130 era aquela versão Beta que tinha rádio k7 num buraco din e depois o carregador 6cd´s no outro buraco din...

Ele acabou por tentar devolver o carro, falou com o responsável do stand mas ficou em "águas e bacalhu", pois não havia nada escrito onde fizesse referência aos 130hp´s. Disseram-lhe que realmente o vendedor poderia ter agido de má fé e ter dito entre linhas que o carro éra um 130 e também lhe disseram que ele poderia ter percebido mal....

E pena eles nao se enganarem ao contrario por exemplo quando eu fui buscar o meu manco eles terem la a minha espera um cupra isso e que era.
valha-me deus esses gajos as vezes era mesmo arrancar para dentro da montra:D
 
penso que apesar de tudo, as jantes não tem qualquer defeito mas aqui fica uma imagem ... a ver se conseguem dizer-me o que está errado.
Alguem aqui disse que supostamente tem de ter 5 furos?? Estas tem...
janteik0.jpg


Ainda nao tenho resposta do stand, mas amanha (segunda feira) tem de ter resposta... pois as ameaças vão começar.
Obrigado a todos pelas vossas opiniões
Abraços

Isso são replicas !!!

Já agora que pneus sao esses ? 205/45/16 ? Que marca ?!
 
Alguem aqui disse que supostamente tem de ter 5 furos?? Estas tem...

Convem terem 5 furos... senão para além de réplicas ainda vinha presas com braçadeiras de plástico. :rir:
Furação dos ibizas 6L é 5X100, tem sempre de ter 5 furos quer sejam jante 14'' quer seja 17''...:rolleyes:
 
alem de plos vistos teres sido enganado com umas replicas...inda te metem uns pneus k n estão averbados no livrete...so uma palavra pra essas pessoas k agiram de ma fé...XULOS!!!
 
Agora o simbolo da seat é mais arredondado e com menos um traço no meio.

O meu carro ainda tem os simbolos antigos.
 
Back
Top