Amigo... isso são problemas com o programa da página inicial do fórum, se eu soubesse mudar isso podes ter a certeza que até cada semana havia uma foto nova.
Boas,
Se sao problemas com a pagina inicial do Forum, agora que temos dois novos moderadores, um fotografo e outro informatico, talvez seja a altura de resolver o problema.
O amigo Elito, resolve tudo o que pode e sabe, è altura de mais alguem o comecar a fazer.
Um Abraco
correcção sou informático técnico de HARDWARE / redes !!! tenho é hobby fotografia. está a resolver essa questão !
Boas,
Agradeco a informacao/esclarecimento, nao quiz de maneira alguam atacar ninguem, mas do que vejo por fora, vejo que o Elito tem andado muito so a puxar o "barco", vejo que ultimamente e apos as duas ultimas entradas de moderadores, tem tido um pouco mais de apoio.
È bom que melhore, para bem de toda a comunidade, e o Forum và para a frente.
UPA pro Forum
Um Abraco Crazy Driver
hoje o forum deve estar fdd... ponho ao user name, ele entra, vou a pagina inicial desliga-me o user....
alguem esta a ter o mesmo stress, so consigo postar aqui....
ja se descubriu o stress my friend... mudei as cores do forum, deixou de fazer... deixa daqui nada mudar de novo para ver se volt aa fazer...
um bocado offtopic, mas como mudas a cor do forum?
Imagem actualizada