Imagem Inicial Do Fórum

Quando é que alguem muda a imagem de entrada no fórum?
Dá a sensação que o fórum foi abandonado na data da foto...
 
Boas,

Se sao problemas com a pagina inicial do Forum, agora que temos dois novos moderadores, um fotografo e outro informatico, talvez seja a altura de resolver o problema.

O amigo Elito, resolve tudo o que pode e sabe, è altura de mais alguem o comecar a fazer.

Um Abraco
 
hoje o forum deve estar fdd... ponho ao user name, ele entra, vou a pagina inicial desliga-me o user....

alguem esta a ter o mesmo stress, so consigo postar aqui....
 
Boas,

Se sao problemas com a pagina inicial do Forum, agora que temos dois novos moderadores, um fotografo e outro informatico, talvez seja a altura de resolver o problema.

O amigo Elito, resolve tudo o que pode e sabe, è altura de mais alguem o comecar a fazer.

Um Abraco

correcção sou informático técnico de HARDWARE / redes !!! tenho é hobby fotografia. está a resolver essa questão !
 
correcção sou informático técnico de HARDWARE / redes !!! tenho é hobby fotografia. está a resolver essa questão !


Boas,

Agradeco a informacao/esclarecimento, nao quiz de maneira alguam atacar ninguem, mas do que vejo por fora, vejo que o Elito tem andado muito so a puxar o "barco", vejo que ultimamente e apos as duas ultimas entradas de moderadores, tem tido um pouco mais de apoio.

È bom que melhore, para bem de toda a comunidade, e o Forum và para a frente.

UPA pro Forum

Um Abraco Crazy Driver
 
Boas,

Agradeco a informacao/esclarecimento, nao quiz de maneira alguam atacar ninguem, mas do que vejo por fora, vejo que o Elito tem andado muito so a puxar o "barco", vejo que ultimamente e apos as duas ultimas entradas de moderadores, tem tido um pouco mais de apoio.

È bom que melhore, para bem de toda a comunidade, e o Forum và para a frente.

UPA pro Forum

Um Abraco Crazy Driver

amigo dá uma vista de olhos aqui !->

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=90506 (só para Sócios)

abraço
 
hoje o forum deve estar fdd... ponho ao user name, ele entra, vou a pagina inicial desliga-me o user....

alguem esta a ter o mesmo stress, so consigo postar aqui....

Deve ser só contigo, possivelmente aí do browser, pelo menos ainda mais ninguém se queixou.
 
ja se descubriu o stress my friend... mudei as cores do forum, deixou de fazer... deixa daqui nada mudar de novo para ver se volt aa fazer...
 
Back
Top