Ideias para estofagem em pele!

Liserd aqui ficam umas ideias:

11010020wf.jpg


1591ar.jpg


4567909838rv1uk.jpg


ib25ix.jpg



p31200072mc.jpg


ptitlapin251je2nq.jpg


Umas ideias boas, outras nem por isso..
 
Powersystem disse:
A terçeira foto.. a preto claro.. :lol:

Realmente assim todo preto fica mto potente, mas para por lá os logos não deve ser fácil.

Os tons de creme tb ficam mto bem, mas tem de ser mto bem escolhidos, mas acho que não combinam bem com os interiores do 6L.

PS:Não fiquem chateados por ter escrito o que escrevi, mas o resultado está à vista, 3 replys em 3 dias e quase 20 replys num dia.
Acho que houveram pessoas que entenderam o que eu quis dizer.

1 Abraço
 
Boas pics, gosto das cores mais sobrias, alguém sabe preços?
isto afecta os airbags laterais? continuam funcionais ou começam a abrir para dentro :D ?

abraçada
 
Liserd, ja te passou pela cabeça que secalhar é fds e as pessoas tem mais tempo livre para dar uma olhadela no fórum?
 
Concordo com o PikassoHdi, deve ficar excelente num carro preto, tem um mal, suja-se que é uma coisa louca.....

mas tu é que sabes :wink:


Quanto ao resto deixem-se de guerras, sempre ouvi dizer que isto era uma familia, tamos todos aqui para nos ajudar uns aos outros.

Peace, sex, alcool and ibizas para tola.... 8)
 
Aquele todo preto é mto bonito! 8)
Alguem me sabe dizer uma casa que faça isso na zona de lx ou margem sul e preços :?:
Curtia fazer igual mas só que com o simbolo do FR :D
Cumps
 
Nando disse:
Boas pics, gosto das cores mais sobrias, alguém sabe preços?
isto afecta os airbags laterais? continuam funcionais ou começam a abrir para dentro :D ?

abraçada

Eu vou estofar os bancos e as portas por 500€, só os bancos da frente é claro.
Não afecta os airbags laterais porque na zona deles a linha das cozeduras é diferente, é a chamada linha podre, mto mais fraca que a normal.

1 Abraço
 
Liserd disse:
Eu vou estofar os bancos e as portas por 500€, só os bancos da frente é claro.
Não afecta os airbags laterais porque na zona deles a linha das cozeduras é diferente, é a chamada linha podre, mto mais fraca que a normal.

1 Abraço

Por pouco mais que esse valor, compras uns bancos novos, em pele, aquecidos, eléctricos com airbag e mais algumas coisas

Já tenho preços: 600€ o par, novos.
 
Boas...

Alguem sabe se estufando os bancos de um 6L a pele, tá para (se o estufador for artista) reforçar e aumentar os apoios laterais para ficarem bancos mais desportivos?
Tipo isto:
Bancos normais 6L
11010020wf.jpg


Bancos parecidos mas mais desportivos
jetta_recaros_front_01.jpg


Acho que era uma boa mod para acompanhar a estufagem... :D
 
mto sinceramente na minha opiniao nao gosto mto da conjugaçao de duas cores nos bancos em pele:
:arrow: nao gosto de alcantara
:arrow: nao gosto dos furos no meio (a nao ser nos mercedes)

na minha opiniao axo q deverias fazer em uma so cor;agora a cor ja tens de ser tu a escolher pois como o teu carro e cinza e uma pouco mais complicado: o preto fica bem em td....
 
Bancos em pele é uma coisa que também gostava de ter no meu carro... mas andei a fazer contas e fica um pouco carote... tive para comprar um ibiza 6L e tava todo forrado a pele o que ajudava a gostar dele.. e tava muito bem todo preto ... é a minha preferência. O beje tem apenas o problema de se sujar muito facilmente mas também é bonito.
 
ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...

500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...
 
Scorpio disse:
ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...

500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...

gostaria de tomar conhecimento dos preços praticados por essa loja a nivel de pele para um carro 5 lugares.
se puderes agradecia.

abraço
 
Scorpio :arrow: É claro que estou a falar de 500€, bancos e portas em pele, em napel tb arranjo por metado do preço.

JFB :arrow: Tás a falar de que bancos?

1 Abraço
 
crazy disse:
Scorpio disse:
ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...

500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...

gostaria de tomar conhecimento dos preços praticados por essa loja a nivel de pele para um carro 5 lugares.
se puderes agradecia.

abraço

Senhor crazy ta um outro topico a falar dos preços praticados pelo conhecido do Scorpio.
 
Krubs disse:
crazy disse:
Scorpio disse:
ja tou de acordo com os users...as vezes o icone search devia ser mais usado...ha um topico meu aberto de estofagem de bancos po ppl q quer saber precos e se da ou nao pa fazer "enchimento" de bancos pa parecerem desportivos...

500 euros por bancos e portas?pele real ou napel?eke se for napel arranjo te kuase a metade...
as pessoas q daki do forum ja estofaram na oficina onde falo..q se pronunciem sobre o trabalho efectuado se assim o kiserem fazer...

gostaria de tomar conhecimento dos preços praticados por essa loja a nivel de pele para um carro 5 lugares.
se puderes agradecia.

abraço

Senhor crazy ta um outro topico a falar dos preços praticados pelo conhecido do Scorpio.


desculpe caro amigo :( :lol:
 
Back
Top