Ideias para estofagem em pele!

Boas ppl!

Finalmente juntei uns trocos para estofar o meu manco.
Apesar de já ter uma opinião mais ou menos formada, gostava de saber a vossa.

Existem combinações de cabedal / alcântara mto porreirinhas, mas eu quero estofa-lo todo em pele porque sou fumador e a razão porque vou estofar o carro, é porque já tenho um ganda buraco no lugar do passageiro. :evil: :evil:
Aproveito e estofo as portas tb.

Queria estofar com duas cores, em principio cinza (da cor do interior) e preto com linha dupla cinza.



Algo deste género mas com o cinza em vez do vermelho e as portas em preto.
Estive a ver uma pele cinza que o estofador lá tinha com uns furos mto pequeninos que é capaz de ficar porreirinha.

PS:O carro é preto.

Opinem SFF
1 Abraço
 
Scorpio disse:
as cores sao bonitas..tou a pensar em mudar as minhas para cinza e preto devido a cor do carro...so axu q podias optar por otras costuras
o q tenho agora esta assim(menos o volante..)se optar por outra cor conservarei as costuras.
21.jpg


é uma ideia n sei se gostas.

o trabalho parece ter qualidade, mas a escolha das cores :roll:

q tal preto com costuras vermelhas escuras ou tudo preto?
 
pá eu acho k todo em pele preta cm está na imagem deve ficar brutal, mas se keres duas cores, talvez o cinzento seja fixe.
 
as cores sao bonitas..tou a pensar em mudar as minhas para cinza e preto devido a cor do carro...so axu q podias optar por otras costuras
o q tenho agora esta assim(menos o volante..)se optar por outra cor conservarei as costuras.
21.jpg


é uma ideia n sei se gostas.
 
Mais ninguem ppl??
Se este tópico fosse aberto por algumas pessoas já ia nas 30 páginas, mas como foi aberto por 1 sócio de segunda ninguem diz nada.

Thanks ppl :roll:
 
Liserd disse:
Mais ninguem ppl??
Se este tópico fosse aberto por algumas pessoas já ia nas 30 páginas, mas como foi aberto por 1 sócio de segunda ninguem diz nada.

Thanks ppl :roll:

em certa parte dou te toda a razão pois há discriminação de users ja me tenho apercebido pois os comentarios são em maior numero em users determinados de populares mas tens que ver que a quantidade não é sinonimo de qualidade por vezes diz se mais em poucas mensagem mas são directas ao assunto que esses determinados topicos que o pessoal abre e o assunto é XXX e ja vai em YYY mas pronto tenta compreender..
abraço
 
Se vao começar com ideais idiotas, bloqueio já o tópico.
Aqui somos todos iguais. Nao ha users melhores nem piores.
 
Krubs disse:
Se vao começar com ideais idiotas, bloqueio já o tópico.
Aqui somos todos iguais. Nao ha users melhores nem piores.
nunca ninguem falou de piores ou melhores só se falou de importancia as respostas aos topicos... fiz me entendem
 
Todo preto com as costuras a vermelho escuro acho k ficava bem.
Com duas cores nao me parece k a pele cinza fique bem, mas se for em alcântara fica brutal. Tipo os Pugs 106 XSI
 
Liserd disse:
Mais ninguem ppl??
Se este tópico fosse aberto por algumas pessoas já ia nas 30 páginas, mas como foi aberto por 1 sócio de segunda ninguem diz nada.

Thanks ppl :roll:

O que é que é para ti um sócio de segunda?
É um sócio que só vai ao fórum à Segunda-Feira?
 
LM TDI disse:
(...) em certa parte dou te toda a razão pois há discriminação de users (..)

Se julgas que ha descriminação é porque julgas que ha users com caracter de mais importancia que outros aqui no forum, quando somos todos iguais.
Continuem o assunto do topico.
 
vou-te ser sincero...detesto alcantra...estraga-se...é kente cm o caracas... e desconfortavel.


eu tive na minha cabeca para estofar o ibiza tb..mas dps passou pk sao 4 bancos..lol

o ke eu kria fazer na altura era estofar com pele camel ...a parte dos apoios pele lisa..e o interior pele perfurada e dps mandar fazer um S da seat em preto e colocar nos bancos na parte de pele lisa...

isto foi a minha ideia..pode servir de opiniao e para dar alguma ideia tb ;)
 
deathwind aka cueca-preta disse:
vou-te ser sincero...detesto alcantra...estraga-se...é kente cm o caracas... e desconfortavel.


eu tive na minha cabeca para estofar o ibiza tb..mas dps passou pk sao 4 bancos..lol

o ke eu kria fazer na altura era estofar com pele camel ...a parte dos apoios pele lisa..e o interior pele perfurada e dps mandar fazer um S da seat em preto e colocar nos bancos na parte de pele lisa...

isto foi a minha ideia..pode servir de opiniao e para dar alguma ideia tb ;)

Isso é á cota... Já vi um 6L todo em camel e fica bue farsola
 
Back
Top