eiii, já quase nem me lembrava destas fotos e deste tópico...
bem, o carro está quase na mesma, apenas tem mais kms (está quase a fazer os 90 mil), uns quantos riscos e umas rodas novas: comprei no sábado umas jantes com pneus que estavam aqui à venda do 8000rpm
depois de ter derretido os F1 ao fim de mais de 50.000 kms (fiquei com os pneus literalmente nas lonas nas pontas do rasto depois de ter feito uma viagem Coimbra-Lx-Coimbra com calor e com baixa pressão nas rodas), e por estar mal de finanças na altura, tive de montar 4 pneus usados Dunlop SP 9000 que fizeram quase 20.000 kms até ter de trocar novamente e foi assim que fui para as rodas que tenho agora: jante 15 com pneu 195-65!!
é claro que ao nível visual, um FR com jantes Stylance 15" é assim um bocado para o "fatela", mas é um mal necessário: os caminhos e estradas por onde ando agora são praticamente impossíveis de fazer com jante 17 e pneu de perfil 40, por isso tive de fazer opções e assim fiz...
as jantes Cupra que tinha montadas agora vão para rectificar e reparar e em princípio vou mandar pintar de preto com os braços polidos como as do FR do Rui Pinheiro.
em relação ao look Cupra, ainda está por concretizar e confesso que nesta altura já nem é prioridade para mim; quero é que o carro ande e não dê problemas.