ibiZÉ aka Big Black Dildo +3 FOTOS NOVAS!

por enquanto ainda não é um projecto :( , mas qualquer dia vai ser e nesse dia eu vou querer este tópico no fórum certo! 8) :lol: :lol:

aqui ficam as fotos da minha máquina bufante, ou se preferirem, o meu Big Black Dildo

2005416111849_big%20black%20dildo.1.JPG

2005416112039_big%20black%20dildo.2.JPG

2005416112133_big%20black%20dildo.3.JPG

2005416112440_big%20black%20dildo.4.JPG

2005416112629_big%20black%20dildo.5.JPG

2005416112824_big%20black%20dildo.7.JPG


ao princípio era assim:

2005416113021_antes.JPG



além das jantes e dos pneus F1, tem também as protecções de embaladeiras da Seat Sport, os aros dos ventiladores do A/C cromados e o apoio de braços original Seat.

o próximo passo vai ser o aileron do Cupra e a barra AA e depois o rebaixamento (muito provavelmente os KW V2) e os plásticos do Cupra.
mas cada coisa a seu tempo.
 
Piruças continua com isso.. com o tempo e com as mods que queres fazer... vai ficar no ponto !!! Haja €€€ !!! :lol:

E cuidado com os passeios pk essas jantes... sao bem saidas (bem mais do que as minhas) !!!!

Só lhe fazia era uma alteração... tirava esses cromados dos espelhos... OK é uma opinião pessoal.... mas não consigo gostar disso... e o próprio cupra vem com os espelhos em preto não em cromado.

Abraço.
 
Nothing, ontem em Coimbra vi um Cupra preto que tinha os espelhos do FR (iguais aos meus) de matrícula **-**-ZR que até acho que esteve no almoço do Club na Mealhada (acho que esse Cupra aparece nas fotos do Murro quando estavam à espera da comitiva do Norte na AE) e continuo a achar que até nem fica mal de todo.

eu se avançar com o meu projecto "Big Black Dildo Cupra Wannabe" vou mesmo manter os espelhos e a sigla FR no pilar B.

"eu não comprei um Cupra..." :lol: :lol: 8)
 
já montei o aileron do Cupra e a barra AA. quando tiver fotos posto-as aqui.

já agora, aproveito para dizer que as minhas jantes Cupra continuam a rolar, sem empenos, e já levam 12.000 km's. troquei há dias de trás para a frente e só uma delas é que tinha um toquezito.
 
Tá louco...

Parece é um John Deer com uma postura mais agressiva!

Tão e agora chamas ao teu ibiza "Vibrador Nigeriano"?
 
eu podia estar horas aqui a escrever para vos explicar o porquê da escolha deste nome para o projecto, mas não o vou fazer. :lol: :lol:

btw, Pepsi, estavas a falar destes John Deer(e)?
Bob__John_Deer_1.jpg


ahahahahahah
 
Back
Top