Por momentos pensei que estava a ler uma BD de super heróis mas afinal não.
Pois o que é certo e que puxar nada o carro saio para puxar alguem limhou? ZERO.
Blabla um video em que nao se ve nada ja tao todos agarrados as calculadoras lool.
Nao preciso de 2.5 imaginarios faço 2.4 certos manometro aferido o ano passado nao uso auto gauges mentirosos ou merdas do genero. Hehe.
Ja tou em casa deu pa comer uns hamburgueres e por a conversa em dia.
Fico a vossa espera
fabregas. eu sei que te assustas um bocado... olha eu tiro a n75 antes de ir puxar contigo
O ultimo que falou assim levou uma manta que nunca mais se viu videos do carro dele a puxar.
Eu tb tou a ficar forte de teclas axo k tenho prai umas 20:lol: podia fazer o mesmo.... visto que tambem nao apareces por ca
atras do teclado tenho 666 mensagens. tu tenhs 10.037
:lol: podia fazer o mesmo.... visto que tambem nao apareces por ca
atras do teclado tenho 666 mensagens. tu tenhs 10.037
Tens a memoria curta mas eu ajudo-te.
Quantas vezes disse que me deslocava para ser serrado pelo vp300 com metanol e disseram-me para ir puxar as 9 da manha?
Desloquei-me com o leonegro porque tinha de ser na estrada dele e chego lá e estavam os segurancas todos, devia ser para me intimidar.. Levou uma manta que nem se vedou.. loool
Voces nunca saem da aldeia com os vossos projectos toca ao bicho a filmar quadrantes e na hora da verdade piupiu...
amigo nao sejas assim nao tas a lidar com pessoas k so tem gargantas pra semana tamos la e se eu nao poder ir o meu carro vai com alguem de comfiança
ps : esquece o metanol k vai puroo e os 300 cv ja nao devera ter pois esta bem melhor k da altima vez
abraço meu velho que nos nao ligamos se damos mantas ou levamos
isso é um extra ninguem é rambo aki lololololoo
tu podes a<te nem acreditar mas eu curto a tua atitude amigo se é k te posso chamar ?
Nao têm o carro rotulado. Peço desculpa ser tao sincero e direto mas voces sao um pouco mentirosos. Tanto que dizem coisas fora do comum e notasse que por vezes nem sabem o que dizem.sergio ainda nao percebes.te que o problema aqui e termos o carro rotulado? e a mesma coisa que ires ver o sporting e estares na claque do benfica. por muito bom que esteja vais ser sempre escurrassado.
Nao têm o carro rotulado. Peço desculpa ser tao sincero e direto mas voces sao um pouco mentirosos. Tanto que dizem coisas fora do comum e notasse que por vezes nem sabem o que dizem.
Downpipe nao esta entupido tem so um obstruçao, palha de aço deixa passar na mesma os gases.
colega mentiroso é o cararlho donde me conheces tu pra me roturares assim ******* nao andei contigo na escola a éducaçao cabe em todo lado
respeito pelos mais velhos .
mete uns óculos graduados e bem bem se axa k akela ***** nao obstrui o escape passa na minha casa k monto te akela ***** e depois ves como fica
Loool sim es mentiroso ou achaste esperto e nos somos todos uns burros?
Vp 300? Lol num banco sem freio ta beeemmmm.
Quero la eu saber se es mais velho qte podias ter 80 anos.
Ganhai juizo e se tiveres algum tipo de comichao ja disse ESTRADA.
Vamos manter o topico limpo .
Loool sim es mentiroso ou achaste esperto e nos somos todos uns burros?
Vp 300? Lol num banco sem freio ta beeemmmm.
Quero la eu saber se es mais velho qte podias ter 80 anos.
Ganhai juizo e se tiveres algum tipo de comichao ja disse ESTRADA.
Vamos manter o topico limpo .